23.12.06

É O FIM...


Agora me dei conta que o ano está acabando...! Ainda que vou pra fazenda!...Este ano não foi de 365 dias...! Não mesmo! Outro dia eu estava nas lojas da vida procurando um presente para o meu bem querer (difícil achar um belo presente – quando eu penso em algo...ah...! Já foi comprar...,mania de ler os meus pensamentos, sô!)...,as ruas com um tráfego insuportável - mais carro que gente – chuva molhando sem parar, lojas entulhadas de gente à procura do mais barato. Era 2006!

Natal é assim...muita correria, escolha de presentes (com o advento do amigo secreto ficou menos caro e também menos cansativo), montagem da árvore ( lembrar que preciso montar a minha...rs!) escolha do cardápio para a ceia – antigamente era a repetição dos pratos tradicionais, mas hoje já se inova com pratos diferenciados – compra de uma “roupita” ou só metade dela – “magina” chegar na casa dos parentes com a do ano passado!!!!!!

Mas, quando a gente começa a procurar a “beca” para o Reveillon é que, verdadeiramente, o ano...,ó...,foi pro beleléu!!!!!!! Acabou...finito!

Sei não, não tenho muita certeza de que este ano teve mesmo todos os 365 dias normaizinhos como em todos os outros que eu já vivi! “Ontem” mesmo era final de 2004...já é, de novo, final de ano! Outro...hehehehe!!! Despedida de 2006!

Não tem jeito...é se conformar...! A idade chegando...a gente andando mais devagar e o tempo...ó...não espera não!

Cruz credo...sai pra lá...velhice nada! O ano é que diminuiu de tamanho, sim!

Nenhum comentário: