15.2.07

ADESIVOS NO VIDRO DO CARRO

Eu atropelo Duendes.

Eu não acredito em Duendes. Eles são muito mentirosos.

Velocidade controlada pelos buracos da Prefeitura.

Isto é um Porsche disfarçado (visto em um Fiat 147)

Não me siga, também estou perdido

Não me acompanhe, não sou novela

Este carro é como o World Trade Center: só entra avião!

Sexo demais prejudica a memória e outra coisa que não lembro agora...

Não tenho tudo que amo, mas foda-se.

Carro é só um meio de transporte...(colado em um BMW)

Nóis capota mas naum breca! (num Classe A)

Se rodar o guarda pega, se parar o banco toma...(colado numa Van)

Sob NOVA DIREÇÃO: recém divorciada... (colado em um Palio dirigido por uma mulher)

Mulher de minissaia é o mesmo que cerca de arame farpado, cerca a propriedade, mas não tapa a visão. (visto em uma pick-up)

Respeite a mulher do próximo, principalmente se o próximo estiver muito próximo. (colado em um Gol)

Eu sempre me importei com a beleza interior da mulher. Uma vez dentro......beleza!

99% da beleza feminina sai com água e sabão.

Comecei a beber por causa de uma mulher, e nunca tive a oportunidade de agradecê-la.

É feio mas é meu (visto no vidro de um Fiat Doblo)

Não se esqueça, Jesus te ama... mas eu não!

A inveja e uma merda (colado em um Audi conversível)

Se você estiver sem calcinha, dá uma risadinha" (colado em uma pick-up)

Sorria... sua mulher me ama.

Como estou dirigindo? Mal? E daí, o carro é meu!

0 a 100 em 15 minutos (colado em uma Brasilia)

Na subida paciência, na descida, da licença! (colado em uma F1000)

Na subida cê me aperta, mas na descida nóis acerta (no vidro lateral de uma Scania)

Não sou palmeirense mas carrego sua torcida. (colado na traseira de um caminhão frigorifico)

Feliz foi Adão que não teve sogra e nem um Fiat 147. (num Fiat 147)

Mulher bonita é que nem melancia, impossível comer sozinho. (colado em um Vectra)

Mulher é como pipoca, enche o saco mas não dá pra parar de comer.

"Como estou dirigindo? Disque 0800 Vá a Merda" (colado numa Kombi)

"Bobo é assim mesmo... ri de tudo que lê!"

Nenhum comentário: