12.2.07






O segredo da vida, é procurarmos ser sempre as crianças brincando de roda...
Tudo que é arcaico, tem que passar à margem, desviando dos sonhos e das fantasias.

Passamos incólumes por estas amarras.
Vivemos o hoje e o amanhã, com uma vaga lembrança do que foi o ontem, à espera de um futuro cheio de idealizações e surpresas, pois o que realmente escapa do cotidiano, são os nossos sonhos.
Ah!... os nossos sonhos...
Ninguém os tira de nós... por isto vivemos...
É Hoje!

A minha alegria atravessou o mar
E ancorou na passarela
Fez um desembarque fascinante
No maior show da terra
Será?
Que eu serei o dono desta festa?
Um rei no meio de uma gente tão modesta
Eu vim descendo a serra
Cheio de euforia para desfilar
O mundo inteiro espera
Hoje é dia do riso chorar

Levei o meu samba pra mãe-de-santo rezar
Contra o mau-olhado eu carrego o meu patuá

Acredito ser o mais valente
Nessa luta do rochedo com o mar
E com o mar....
É hoje o dia
Da alegria
E a tristeza, nem pode pensar em chegar

Diga espelho meu
Se há na avenida alguém mais feliz que eu.

 

Nenhum comentário: