5.3.07

O que eu faria agora...

-se eu tivesse 5 reais: compraria uma pulseirinha azul linda que eu vi... toda de pedrinhas, com um lacinho; muito fofa.

-se eu tivesse 50 reais: ia no salão re... num guento mais ter que dizer: " não, não é a tinta que tá saindo; é que eu gosto de pintar a raiz de cor escura mesmo." É, pergunta idiota, tolerância zero!

-se eu tivesse 500 reais: ia na loja e comprava umas roupinhas básicas, tô precisando de umas calças, blusas, sainhas, uma sandalinha ...

-se eu tivesse 5000 reais: faria uma cirurgia plástica... a gente tem o direito de melhorar o que academia e dieta não resolvem né?

-se eu tivesse 50000 reais: compraria tudo o que tá listado acima e guardava o resto pra faculdade...

-se eu tivesse 500000 reais: pera... faria tanta coisa que nem sei... mas queria viajar por esse Brasil lindo, daria presente pra um monte de gente (vocês, amigas blogueiras, sintam-se incluídas), compraria um monte de coisa que tenho vontade, guardava um bocado pra decidir depois, quando estivesse mais calma e consciente, pra pensar um pouquinho no futuro...

Mas, voltando pra vida real, não tenho nem 5 centavos no bolso, mas tô num momento muito feliz da minha vida, graças a Deus, sei que sou muito rica porque convivo com as pessoas mais maravilhosas do mundo... Ô riqueza...

P.S: mas, um dinheirinho a mais no bolso não cairia mal...

 Tenham uma ótima semana!

Nenhum comentário: