18.4.07






EU...

Sou chata???
Depende de vc!!!

Sou metida?
Inveja é triste..

Sou feia?
Tem quem queira...

Sou bonita?
Tenho espelho...

Me ama?
Bom pra nós...

Me odeia?
Entra na fila...

Sou ridícula?
Estamos falando de mim ou de vc..?

Sou educada?
Quase sempre...

Sou mal educada?
Vc mereceu...

Dou piti?
É charme...

Sou louca?
Eu posso...

Sou santa?
Nem tanto...

Tenho juízo?
O suficiente...

Modesta?
Nem sempre...

Pego no seu pé?
Sorte a sua...

Boa amiga?
DEMAIS...

Boa inimiga?
MAIS AINDA...

Eu minto?
Vc tb...

Duvida de mim?
Paga pra ver...

Eu amo???
MTOOOO....

Eu odeio?
Sinto pena...

Sou boba?
Com certeza...

Sou ruim?
Tento não ser...

Gostar de mim?
Facil...

Gostar de vc??
CONVENÇA-ME!!!







Se você está sofrendo,seja por dívidas os desilusões,dores da alma ou do corpo físico,tenho certeza que tudo que você precisa,não é de dinheiro,nem de um amor,muito menos de um emprego,o que você precisa é de um novo pensamento,uma nova maneira de vivenciar sua fé,deixando de lado os dogmas,os falsos conselhos e direções erradas.

A fé é simples,e pede corações bem intencionados,pensamentos limpos,mas que cheguem ao alto.Não basta dizer eu creio,tem que praticar,não basta fazer a oração,tem que agir,não basta dar dízimos,tem que dar de coração,não basta gritar por Deus,é preciso saber ouvi-lo.

Renovar as idéias,as concepções,trocar o velho pelo novo,fugir das comparações,pois somos únicos,parecidos mas diferentes uns dos outros,uns gostam de azul e há os que adoram amarelo,por isso o princípio da mudança é o respeito,respeito pela sua personalidade,respeito pelos outros.Assim,vivendo a mentalidade do "eu posso",praticando a possibilidade do "eu quero",você fatalmente terá dias melhores.Queiram ou não seus inimigos,seus passos serão firmes e objetivos,e suas orações chegarão até Deus,e serão atendidas,pois Ele se alegra com sua felicidade.

Qual o pensamento que você precisa mudar ainda hoje?

Que atitude deve tomar e ainda não tomou?

Onde você quer chegar?



Um rico resolve presentear um pobre por seu aniversário e ironicamente manda preparar uma bandeja cheia de lixo e sujeiras.Na presença de todos,manda entregar o presente,que é recebido com alegria pelo aniversariante.Este gentilmente agradece e pede que lhe aguarde um instante pois gostaria de retribuir a gentileza.Joga fora o lixo,lava a bandeja,enche-a de flores,e devolve-a com um cartão,onde diz:"Cada um dá o que possui".

Assim,não se entristeça com a ignorância das pessoas,não perca sua serenidade.A raiva faz mal à saúde,o rancor estraga o fígado e a mágoa envenena o coração.Domine suas reações emotivas.Seja dona de si mesma.Não jogue lenha no fogo de seu aborrecimento.Não perca sua calma.Pense antes de falar,e não ceda à sua impulsividade.

"Guardar ressentimentos é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra".

(Recebi sem Autor)






Deficiência
(Mario Quintana)


"Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.

"Louco" é quem não procura ser feliz com o que possui.

"Cego" é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

"Surdo" é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.

"Mudo" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

"Paralítico" é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.

"Diabético" é quem não consegue ser doce.

"Anão" é quem não sabe deixar o amor crescer.

E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois:

"Miseráveis" são todos que não conseguem falar com Deus.

"A amizade é um amor que nunca morre."





TRADUZINDO AS EXPRESSÕES JURÍDICAS



Ao invés do embuste, deveriam os advogados falarem da forma abaixo com seus clientes. Assim, muitas dúvidas estariam sanadas na hora!!!

1 - Princípio da iniciativa das partes - "faz a sua, que eu faço a minha".
2 - Princípio da insignificância - "grande b...".
3 - Princípio da fungibilidade - "só tem tu, vai tu mesmo" (parte da doutrina e da jurisprudência
entende como sendo "quem não tem cão caça com gato").
4 - Sucumbência - "a casa caiu!!!"
5 - Legítima defesa - "folgou, levou".
6 - Legitima defesa de terceiro - "folgou com o mano leva na oreia".
7 - Legítima defesa putativa - "foi mal".
8 - Oposição - "sai quicando que o barato é meu".
9 - Nomeação à autoria - "vou cagoetar todo mundo".
10 - Chamamento ao processo - "o maluco ali também deve".
11 - Assistência - "então brother, é nóis."
12 - Direito de apelar em liberdade - "fui!" (parte da doutrina entende como "só se for agora").
13 - Princípio do contraditório - "agora é eu".
14 - Revelia, preclusão, perempção, prescrição e decadência - "camarão que dorme a onda leva".
15 - Honorários advocatícios - "cada um com os seus problemas".
16 - Co-autoria, e litisconsórcio passivo - "passarinho que acompanha morcego dá de cara com muro"
ou "passarinho que acompanha morcego, dorme de cabeça pra baixo", e se preferir "quem
refresca c... de pato é lagoa"
17 - Reconvenção - "'cê é louco, mano, a culpa é sua".
18 - Comoriência - "um pipoco pra dois" ou "dois coelhos com uma paulada só".
19 - Preparo - "então..., deixa uma merrequinha aí."
20 - Deserção - "deixa quieto".
22 - Recurso adesivo - "eu vou no vácuo".
23 - Sigilo profissional - "na miúda, só entre a gente".
24 - Estelionato - "malandro é malandro, e mané é mané".
25 - Falso testemunho - "fala sério...".
26 - Reincidência - "p... meu, de novo?".
27 - Investigação de paternidade - "toma que o filho é teu".
28 - Execução de alimentos - "quem não chora, não mama".
29 - Res nullius - "achado não é roubado".
30 - De cujus - "presunto".
31 - Despejo coercitivo - "sai fincado".
32 - Usucapião - "ta dominado, tá tudo dominado".
33 - Embriaguez voluntária - "num güenta? bebe leite".

Hiahiahaihaiahaiahiahaiahaihaiahaihaiahaihaiahaihaiahaihaiahaiahiahaihaaihaiahaihaiahiahaihaiahiahiahia!
Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeei isso aí! Me fez rir num dia que eu tava sem a menor vontade!
Haaahahahahahaha!

Pensamentinho de cabeceira:
"E pela minha lei a gente era obrigado a ser feliz..."
("Seu" Chico Buarque)

Nenhum comentário: