7.6.07









A chave para a solução dos problemas atuais é a mesma
que o prefeito de Nova Iorque usou há uma década: TOLERÂNCIA ZERO.
Veja os 11 mandamentos:



1. Você acha um absurdo a corrupção da polícia?
Solução: NUNCA suborne nem aceite suborno!



2. Você acha um absurdo o roubo de carga, inclusive com assassinato dos motoristas?
Solução: EXIJA a nota fiscal em TODAS as suas compras!



3. Você acha um absurdo a desordem causada pelos camelôs?
Solução: NUNCA compre nada deles! A maior parte de suas mercadorias
é de produtos roubados, falsificados ou sonegados.



4. Você acha um absurdo o poder dos marginais das favelas?
Solução: NÃO consuma drogas!



5. Você acha um absurdo o enriquecimento ilícito?
Solução: denuncie à Receita Federal aquele vizinho que
enriquece repentinamente. Não o admire, repudie-o.



6. Você acha um absurdo a quantidade de pedintes no sinal ou de flanelinhas nas ruas?
Solução: NUNCA dê nada.



7. Você acha um absurdo que qualquer chuva alague a cidade?
Solução: jogue o LIXO no LIXO.



8. Você acha um absurdo haver cambistas para shows e espetáculos?
Solução: NÃO compre deles, ainda que não assista o evento.



9. Você acha um absurdo o trânsito da sua cidade?
Solução: NUNCA feche o cruzamento



10. Você acha um absurdo o poder econômico e militar dos Estados Unidos da América?
Solução: Prestigie a indústria brasileira, dentro do possível.



11. Você está indignado com o desempenho de seus representantes na política?
Solução: Nunca mais vote neles e espalhe aos seus amigos
seu desalento e o nome dos eleitos que o decepcionam.



Estamos passando por uma fase de falta de cidadania e patriotismo. Precisamos mudar
nosso comportamento para transformar o país em um lugar mais decente.
Ficando parado, você não contribui com nada, portanto não pode reclamar.






Os Dez Mandamentos da Mulher

1 Não me contrariarás durante uma briga, por mais que eu não tenha razão.

2 Não reclamarás do tempo que eu demoro para me arrumar. Lembre-se que me ter linda e maravilhosa do seu lado tem um preço.

3 Não broxarás ou negarás fogo. Só eu tenho o direito de ter dor de cabeça.

4 Não concordarás que eu estou gorda, quando eu resolver te perguntar.

5 Não falarás de nenhuma ex-namorada. Quanto às histórias e aos momentos marcantes que você já viveu com elas, é muito simples... ESQUEÇA!!! Prefiro pensar que você é virgem e que, se já beijou alguma mulher na vida, foi uma coisa muito sem graça.

6 Não implicarás com meus decotes e saias curtas. Não importa pra quem eu mostro meu corpo se quem usufrui é você!

7 Terás quantas amigas quiser. Desde que todas elas sejam gordinhas, vesgas e manquem de uma perna.

8 Não chorarás nem chamarás a polícia se um dia eu encontrar você com outra e quebrar a sua cara. Estarei no meu direito. Considere-se um homem de sorte se sobreviver.

9 Não trocarás o meu nome ou eu te troco por um cara com o dobro do seu tamanho. Nos dois sentidos.

10 Bloquearás todas as ex-namoradas e amigas bonitinhas no MSN. Se algum dia uma menina te adicionar com terceiras intenções, seja enfático: mande a vaca sumir porque você já tem dona! VOCÊ JÁ TEM DONA, ENTENDEU!?

...




JOÃO E MÁRIO

João era um importante empresário.Morava em um apartamento de cobertura na zona nobre da cidade.Naquele dia,João deu um longo beijo em sua amada e fez em silêncio a sua oração matinal de agradecimento a Deus pela sua vida,seu trabalho e suas realizações.Após tomar café com a esposa e os filhos,João levou-os ao colégio e se dirigiu a uma de suas empresas.Chegando lá,cumprimentou com um sorriso os funcionários,inclusive Dona Teresa,a faxineira.Tinha ele inúmeros contratos pra assinar,decisões a tomar,reuniões com vários departamentos da empresa,contatos com fornecedores e clientes,mas a primeira coisa que disse pra sua secretária foi: -"Calma,vamos fazer uma coisa de cada vez,sem stress".Ao chegar à hora do almoço ele foi pra casa curtir a família.À tarde,tomou conhecimento que o faturamento do mês superou os objetivos e mandou anunciar que todos os funcionários teriam gratificações salariais no mês seguinte.Apesar de sua calma,ou talvez,por causa dela,conseguiu resolver tudo que estava agendado para aquele dia.Como já era sexta-feira,João foi ao supermercado,voltou pra casa,saiu com a família pra jantar e depois foi dar uma palestra pra estudantes,sobre motivação pra vencer na vida.

Enquanto isso,no bairro mais pobre de outra capital,vive Mário.Como fazia em todas as sextas-feiras,Mário foi para o bar jogar sinuca e beber com amigos.Já chegou lá nervoso pois estava desempregado.Um amigo seu tinha lhe oferecido uma vaga em sua oficina como auxiliar de mecânico,mas ele recusou alegando não gostar do tipo de trabalho.Mário não tinha filhos e estava também sem uma companheira,pois sua terceira mulher partiu dias antes,dizendo estar cansada de ser espancada e de viver com um inútil.Ele estava morando de favor em um quarto imundo num porão de uma casa.Naquele dia Mário bebeu mais algumas,jogou e bebeu,jogou e bebeu...até o dono do bar pedir pra ele ir embora.Ele pediu pra pendurar sua conta,mais o seu crédito tinha acabado,então armou uma tremenda confusão e o dono do bar o colocou pra fora.Sentado na calçada,Mário chorava pensando no que havia se tornado sua vida,quando seu único amigo,o mecânico,apareceu e levou-o para casa.Após ter curado um pouco o porre,o amigo de Mário lhe perguntou:-"Diga-me, por favor, o que fez com que você chegasse ao fundo do poço desta maneira"? Mário então desabafou:-"A minha família.Meu pai foi um péssimo exemplo,ele bebia,batia em minha mãe,não parava em emprego algum.Tínhamos uma vida miserável.Quando minha mãe morreu, doente por falta de condições, eu saí de casa,revoltado com a vida e com o mundo.Tinha um irmão gêmeo chamado João que também saiu de casa no mesmo dia,mas foi para um rumo diferente,nunca mais o vi.Deve estar vivendo da mesma forma."

Enquanto isso,na outra capital,João terminava sua palestra para estudantes.Já estava se despedindo quando um aluno ergueu o braço e lhe fez a seguinte pergunta:-"Diga-me, por favor,o que fez com que o senhor chegasse a onde está hoje,um grande empresário e um grande ser humano?" João emocionado respondeu:A minha família.Meu pai foi um péssimo exemplo,ele bebia,batia em minha mãe,não parava em emprego algum.Tínhamos uma vida miserável.Quando minha mãe morreu, doente por falta de condições, eu saí de casa,decidido que não queria aquela vida pra mim e minha futura família.Tinha um irmão gêmeo chamado Mário que também saiu de casa no mesmo dia,mas foi para um rumo diferente,nunca mais o vi.Deve estar vivendo da mesma forma."

O que aconteceu com você até agora,não é o que vai definir o seu futuro, e sim a maneira que você vai reagir a tudo que aconteceu.Sua vida pode ser diferente,não se lamente pelo passado,construa você mesmo o seu futuro,mas sempre mantendo a sua fé.Encare tudo como uma lição de vida,aprenda com seus erros e até mesmo com os erros dos outros.O que aconteceu é o menos importante.O que realmente importa é o que você vai fazer com o que aconteceu.Seja seu melhor amigo!...

(Desconheço o Autor)








TODA MULHER PRECISA DE DOIS HOMENS (NO MÍNIMO)
Foi provado, após acompanhamento de vários casos, que toda mulher precisa
de dois homens: um em casa e outro fora de casa.

Para entender, é muito simples:
O marido cuida da parte financeira, paga as contas dos filhos, da esposa e
da casa. O outro cuida de você.

O marido fala dos problemas, das contas a pagar, das dificuldades do dia.
O outro fala da saudade que sentiu de você durante a sua ausência.

O marido compra uma roupa nova para ir a um compromisso de trabalho. O
outro tira essa mesma roupa só pra você.

O marido dorme com aquela camiseta velha e de cueca
(as vezes até de meia).
O outro dorme completamente nu, abraçadinho a você.

O marido reclama das coisas que tem que consertar em casa.
O outro te recebe no apartamento onde tudo funciona perfeitamente.

O marido telefona pra casa e fica perguntando o que tem que comprar no
açougue, no supermercado, padaria e etc.
O outro telefona só pra dizer que comprou um champgne que você vai adorar.

O marido reclama do chefe, do trabalho, do cansaço de acordar cedo.
O outro reclama a sua ausência e os dias que fica sem te ver.

Bem, você vai me perguntar: - Por que não trocar o marido pelo amante?
Pelo simples fato de que o amante se for viver com você, passará para o
papel de marido e logo, logo, você precisará arrumar outro.
Como identificar o 'outro' ideal?
- Não pode ser muito bonito, caso contrário você o terá por pouco tempo,
ou não será a única da parada.
Mas, deve ser gostoso e ter uma boa conta bancária.
Ele não quer casar-se e escolheu você justamente porque é casada.
Se ele for casado também, melhor as chances de dar certo, pois,
ele jamais irá telefonar para sua casa ou colocá-la em situações difíceis
quando se encontrarem num supermercado, por exemplo.
Ele irá ligar para seu escritório com aquela voz de veludo (que só o outro
tem), e se suas amigas atenderem e lhe passarem a ligação, ficarão
morrendo de inveja, porque você apenas atende, fala baixinho e não abre o
jogo...

Conselho útil:
Não seja egoísta guardando este texto apenas para você. Existe uma
maldição que caso ele não seja transmitido a pelo menos cinco amigas, em
10 minutos, você ficará só com seu marido. Não deixe esta corrente parar.
Você pode ajudar. Contamos com você!!!!!
Esqueci o imprescindível .... o outro nunca vai tomar cerveja com os
amigos numa sexta-feira....rs,rs,rs!

Nenhum comentário: