26.7.07


O QUE É MAIS IMPORTANTE

Perdoar ou pedir perdão?
Quem perdoa mostra que ainda crê no amor.
Quem perdoa mostra que ainda existe amor para quem crê.
Mas não importa saber qual das duas coisas é mais.
É sempre importante saber que: Perdoar é o modo mais sublime
de crescer e pedir perdão é o modo mais sublime de se levantar...

O que é mais: amar ou ser amado?


Amar significa tudo aquilo que todo mundo deve.
Ser amado significa tudo aquilo que todo mundo deseja

Mas não importa saber qual das duas coisas é mais
E sempre importa saber que; Ninguém pode querer amar
sem se esquecer, e ninguém pode querer ser
amado sem se lembrar de todos

O que é mais: Abrir a porta ou abrir o coração?
Quem abre a porta mostra que vai receber alguém
Quem abre o coração quer que ninguém fique fora.


Mas não importa saber qual das duas coisas é mais.


E sempre importa saber que: Abrir a porta é o modo mais


delicado de ser bom e abrir o coração é o modo divino de amar...

O que é mais: Ir á lua ou ficar na terra?
Quem vai á lua vê mais um tanto de tudo que Deus fez.
Quem fica na terra vê mais um tanto do que o homem pode.
Mas não importa saber qual das duas coisas é mais.


E sempre importa saber que:


Quem vai à lua deve voltar à terra, e quem fica na terra deve ir aos outros...

O que é mais: Dar ou estender as mãos?
Quem da mostra que se despoja de alguma coisa.
Quem estende as mãos mostra que quer alcançar alguém


Mas não importa saber qual das duas coisas é mais.


E sempre importa saber que:
Dar é um gesto de bondade, e estender as mãos


É um gesto de bondade que sublima...

O que é mais; Levar rosas ou enxugar lágrimas?
Quem leva rosas mostra que se lembrou de alguém na felicidade.
Quem enxuga lágrimas mostra que não esqueceu de alguém na infelicidade.


Mas não importa saber qual das duas coisas é mais.
E sempre importa saber que:

Levar rosas é um gesto de amor que todo mundo faz,
e enxugar lágrimas é um gesto que só o amor faz a todo mundo!...

(Autor Desconhecido)








ESTATUTOS PARA O MOMENTO PRESENTE


1- Todos os homens são diferentes.
E devem fazer o possível para continuarem sendo.

2- A todo ser humano foram concedidas duas maneiras de agir:
a ação e a contemplação.
Ambos levam ao mesmo lugar.

3- A todo ser humano foram concedidas duas qualidades: o poder e o dom.
O poder dirige o homem ao encontro com o seu destino, o dom o obriga a dividir com os outros
o que há de melhor em si mesmo.

4- A todo ser humano foi dada uma virtude:
a capacidade de escolher.
O que não utiliza esta virtude,
a transforma em uma maldição
e outros escolherão por ele.

5- Todo ser humano tem direito a duas bênçãos,
a saber: a benção de acertar, e a benção de errar.
No segundo caso, sempre existe um aprendizado
que o conduzirá ao caminho certo.

6- Todo ser humano tem um perfil sexual próprio,
e deve exercê-lo sem culpa - desde que não obrigue os outros a exercê-lo com ele.

7- Todo ser humano tem uma Lenda Pessoal a ser cumprida, e esta é a sua razão de estar neste mundo. A Lenda Pessoal manifesta-se através
do entusiasmo com sua tarefa.

Parágrafo único: pode-se abandonar por certo tempo a Lenda Pessoal, desde que não se esqueça dela, e volte assim que for possível.

8- Todo homem tem o seu lado feminino,
e toda mulher tem o seu lado masculino.
É necessário usar a disciplina com intuição,
e usar a intuição com objetividade

9- Todo ser humano precisa conhecer duas linguagens: a linguagem da sociedade e a linguagem dos sinais. Uma serve para a comunicação com os outros. A outra serve para entender as mensagens de Deus.

10- Todo ser humano tem direito à busca da alegria, e entende-se por alegria algo que o deixa contente não necessariamente aquilo que deixa os outros contentes.

11- Todo ser humano deve manter viva dentro de si a sagrada chama da loucura.
E deve comportar-se como uma pessoa normal.

12- São considerados faltas graves apenas os seguintes itens:
não respeitar o direito do próximo, deixar-se paralisar pelo medo, sentir-se culpado, achar que não merece o bom e o mal que lhe acontece na vida, e ser covarde.

Parágrafo 1 - amaremos nossos adversários,
mas não faremos alianças com eles. Foram colocados no nosso caminho para testar nossa espada, e merecem o respeito de nossa luta.

Parágrafo 2 - escolheremos nossos adversários.

13- Todas as religiões levam ao mesmo Deus,
e todas merecem o mesmo respeito.

Parágrafo único - Um homem que escolhe uma religião, também está escolhendo uma maneira coletiva de adorar e compartilhar os mistérios.
Entretanto, ele é o único responsável por suas ações no Caminho, e não tem o direito de transferir para a religião
a responsabilidade de suas decisões.

14- Fica decretado o fim do muro que separa
o sagrado do profano: a partir de agora, tudo é sagrado.

15- Tudo que é feito no presente afeta o futuro por conseqüência, e o passado por redenção.

Revogam-se as disposições em contrário.

(PAULO COELHO)


Mini Pizza



Sabe aquelas pizzinhas irresistíveis que só tem em festinha de criança? Agora você pode fazê-las em casa e se esbaldar com elas

Para a massa

Ingredientes

200 g de farinha de trigo
1 pitada de açúcar
2 pitadas de sal
80 ml de água morna
4 g /1/4 de tablete de fermento biológico
1 colher (chá) de azeite de oliva
manteiga e farinha de trigo para untar e polvilhar

Modo de Preparo

1. Num copo, junte a água e o fermento biológico, misturando bem até dissolver.

2. Numa tigela, misture a farinha de trigo, o sal, o açúcar e o azeite. Acrescente o fermento dissolvido e misture bem. Trabalhe a massa com as mãos até que fique lisa e uniforme. Faça uma bola com a massa e envolva em filme. Deixe a massa descansar por 1 hora.

3. Retire o filme e divida a massa em 8 porções iguais. Faça uma bolinha com cada uma das porções e deixe descansar por mais 1 hora.

4. Preaqueça o forno a 180ºC (temperatura média). Unte com manteiga e enfarinhe com farinha de trigo duas assadeiras médias.

5. Polvilhe com farinha de trigo uma superfície de trabalho limpa. Com a ajuda de um rolo, abra cada bolinha de massa até obter um minidisco de pizza bem fininho.

6. Distribua as pizzas nas assadeiras e leve ao forno para assar por 10 minutos, ou até que fiquem levemente assadas.

7. Retire do forno e reserve. Mantenha o forno ligado.

Para a cobertura

Ingredientes

200 g de mussarela de búfala ou mussarela em fatias
8 rodelas de tomate
8 colheres (sopa) de molho de tomate
folhas de manjericão a gosto
azeite de oliva a gosto

Modo de Preparo

1. Se usar mussarela de búfala, corte as bolinhas em fatias finas.

2. Espalhe 1 colher (sopa) de molho de tomate sobre cada minipizza.

3. Cubra o molho de tomate com algumas fatias de mussarela e finalize com uma rodela de tomate por minipizza e folhas de manjericão a gosto.

4. Regue com um fio de azeite e leve ao forno por mais 5 minutos, ou até que a mussarela derreta. Sirva a seguir.



Batata Chips






Sequinha e crocante, a batata chips faz sucesso entre crianças e adultos. Ela pode acompanhar sanduíches ou ser servida como petisco em uma festinha informal.

Ingredientes

1 kg de batata
óleo de canola para fritar
sal a gosto

Modo de Preparo

1. Descasque as batatas e corte-as em rodelas finas. (Se quiser, use um ralador ou mandoline para que fiquem todas com a mesma espessura.)

2. Forre uma travessa com papel-toalha.

3. Leve uma frigideira grande com bastante óleo ao fogo alto para aquecer.

4. Quando o óleo estiver quente, frite as rodelinhas de batata sem deixar dourar demais, pois elas amargam.

5. Com uma escumadeira, retire as batatas e transfira para a travessa forrada com papel-toalha.

6. Tempere com sal e sirva a seguir.





ASTROLOGIA MAL HUMORADA

Áries
Você tem uma imaginação fértil e freqüentemente pensa que está sendo perseguido. Você não consegue realmente influenciar ninguém, apesar de ficar o tempo todo tentando exibir seu poder. Falta autoconfiança. Em geral, faz papel de idiota. Sem falar no seu fedor. Arianos são famosos por sua falta de higiene.

Touro
Você é prático e persistente. Acha que tem uma determinação canina e que trabalha como um condenado. Mas a maioria das pessoas pensa que você é um teimoso, cabeça-dura e puxa-saco. Você, na verdade, não e nada além de um bosta, um ser desprezível que deveria viver na Argentina.

Gêmeos
Você tem um raciocínio rápido, mas as pessoas não gostam de você por causa de sua bissexualidade. Além disso, todos consideram você um canalha. Geminianos costumam ter muito sucesso no incesto, na prostituição e na cafetinagem.

Câncer
Você é solidário e compreensivo com os problemas das outras pessoas, o que faz de você um baba-ovo. Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. Quase todo mundo na prisão e de câncer.

Leão
Você se considera um líder natural, mas os outros acham você um completo idiota em busca de um cargo ou uma promoção. Os leoninos costumam ser agressivos, mas no fundo são covardes. Mas você ainda por cima é vaidoso e não suporta críticas. Sua arrogância é enojante. As pessoas de leão são grandes bandidos.

Virgem
Você e do tipo lógico e odeia desordem. Sua atitude caxias é revoltante para seus pouquíssimos amigos e colegas de trabalho. Você é frio, não tem emoções e até dorme enquanto está transando, principalmente se estiver dando a bunda.

Libra
Você tem talento para as artes e dificuldades em lidar com a realidade. Se é homem, provavelmente é viado. Suas chances de sucesso profissional e fortuna são nulas. As mulheres de libra já foram, são ou serão prostitutas. Quase todos os librianos morrem de DST's.

Escorpião
Você é o pior de todos. A escória do zodíaco. É traiçoeiro nos negócios e não tem a confiança de ninguém. Talvez você atinja o sucesso financeiro através de sua total falta de ética. Você é um perfeito canalha, um rato imundo, uma criatura do esgoto. Os nativos de escorpião deveriam nascer mortos.

Sagitário
Você é otimista e entusiástico, mas tem uma forte tendência a confiar na sorte, uma vez que não possui talento para porra nenhuma. A maioria dos sagitarianos é composta de obesos, viados, bêbados e viciados. Você não vale aquilo que deixa na latrina.

Capricórnio
Você é conservador e tem medo de correr riscos. Básicamente, você é um zero a esquerda, , uma bactéria de peido de galinha, um nada. Nunca houve um capricorniano que tivesse tido qualquer importância. Você deveria se suicidar.

Aquário
Você tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. O que te mata é o péssimo hábito de mentir, e mal, pois você é sempre desmascarado. Você também costuma cometer os mesmos erros repetidamente porque é um perfeito idiota.

Peixes
Você é rápido pra reprimir os outros, impaciente e tem a incrível capacidade de só dar conselhos estúpidos. Você não faz nada além de encher o saco de todos que se aproximam de você. Ninguém suporta conversar com você por mais de 2 minutos. Piscianos são criaturas dignas de pena.




“Passando para parabenizar á todas as vovós que aqui passarem e desejar que seus corações estejam aquecidos pelo amor e carinhos dos seus netos.”







ORAÇÃO DA MULHER

Senhor,

Me ajude a nunca desistir de ser mulher.
Coloque um espelho no meio do caminho entre a lavanderia, o supermercado, o sapateiro...
E que, ao me olhar, eu goste do que vejo.

Não deixe que eu passe uma semana sem usar rímel,
um salto bem alto ou um jeans mais justo.
Proteja meus cabelos do vento, os brincos e anéis de olhares invejosos.

Nunca deixe faltar na minha vida comédias românticas e boas depiladoras.
Se eu tiver vontade de chorar, faça com que eu chore um dilúvio.
E que tenha saído de casa sem pintar os olhos.
Para cada dia triste, me dê uma vitrine de roupas lindas.

Já que eu nunca pedi milagres, faça com que as minhas celulites sejam ao menos discretinhas.
Me dê saúde, tempo livre e silêncio...
E que nunca falte perfume na minha gaveta.

Nos engarrafamentos, faça com que eu ligue o rádio e esteja tocando minha música preferida.
Me dê forças para comer mais saladas, mais frutas.
Cegue meus olhos para as sujeiras nos cantos.

Ajude para que eu chegue ao trabalho inteira.
Em dias difíceis, me dê persistência para seguir na dieta.
Dê também firmeza para os seios.

Proteja minhas poucas horas de sono e não me julgue mal, caso eu não acorde na hora.
Não deixe que minha testa fique tão franzida a ponto de parecer uma saia plissada.
E eu, uma louca estressada.

Faça com que o sol seja meu personal trainer e meu complexo vitamínico,
meu carregador de baterias.
Mas quando eu pedir um diazinho de chuva, não me pergunte por quê.

Para cada batata quente no trabalho, me dê um café recém-passado.
Entenda que, quando rezo para cancelarem uma reunião, não é gastar reza à toa, pode ter certeza.

No meio de tudo isso, faça com que eu ainda ache tempo para:
- virar namorada de novo;
- ir ao cinema;
- jantar fora;
- dormir abraçadinha.

Ilumine o espelho do banheiro e proteja meus cremes e segredos...
Ajude a não faltar gasolina e não furar o pneu e,
por favor, afaste os motoqueiros do meu retrovisor.

Senhor, por pior que seja meu dia...
faça com que ele termine e não EU.
Amém!




I AM ALIVE-Celine Dion

(I GET WINGS TO FLY)
(Eu ganho asas para voar)
(OOOH, OOOH I'M ALIVE)
(OOOH, OOOH Estou viva)
(YEAH)
(Sim)

WHEN YOU CALL ON ME
Quando você me visita
WHEN I HEAR YOU
quando eu te ouço
BREATHE
respirar
I GET WINGS TO FLY
Eu ganho asas para voar
I FEEL THAT I'M ALIVE
eu sinto que estou viva

WHEN YOU LOOK AT ME
Quando você olha pra mim
I CAN TOUCH THE SKY
eu posso tocar o céu
I KNOW THAT I'M ALIVE
eu sei que estou viva

WHEN YOU BLESS THE DAY
Quando você abençoa o dia
I JUST DRIFT AWAY
eu simplesmente flutuo
ALL MY WORRIES DIE
todas as minhas preocupações morrem
I'M GLAD THAT I'M
estou feliz por estar
ALIVE
viva

YOU'VE SET MY HEART ON FIRE
Você incendêia meu coração
FILLED ME WITH LOVE
Me encheu de amor
MADE ME A WOMAN ON CLOUDS ABOVE
Me fez sentir uma mulher acima das nuvens

(YEAH)
(Sim)
(I)
(Eu)

I COULDN'T GET MUCH HIGER
Eu não poderia chegar mais alto
MY SPIRIT TAKES FLIGHT
Meu espírito pega vôo
'CAUSE I AM ALIVE
por que eu estou viva

WHEN YOU CALL ON ME
Quando você me visita

(WHEN YOU CALL ON ME)
(Quando você me visita)

WHEN I HEAR YOU
quando eu te ouço
BREATHE
respirar

(WHEN I HEAR YOU BREATHE)
(Quando eu te ouço respirar)

I GET WINGS TO FLY
Eu ganho asas para voar
I FEEL THAT I'M ALIVE
eu sinto que estou viva

(I AM ALIVE)
(Eu estou Viva)

WHEN YOU REACH FOR ME
Quando você me alcança

(WHEN YOU REACH FOR ME)
(Quando você me alcança)

RAISING SPIRITS HIGH
elevando seu espírito às alturas
GOD KNOWS THAT
Deus sabe que

THAT I'LL BE THE ONE
Que serei a única
STANDING BY
esperando
TROUGH GOOD AND TROUGH TRYING TIMES
pelos momentos bons e pelos difíceis

AND IT'S ONLY BEGUN
E eles estão apenas começando
I CAN'T WAIT FOR THE REST OF MY LIFE
Eu não posso esperar pelo resto da minha vida

WHEN YOU CALL ON ME
Quando você me visita

(WHEN YOU CALL ON ME)
(Quando você me visita)

WHEN YOU REACH FOR ME
Quando você me alcança

(WHEN YOU REACH FOR ME)
(Quando você me alcança)

I GET WINGS TO FLY
Eu ganho asas para voar
I FEEL THAT
eu sinto que

WHEN YOU BLESS THE DAY
Quando você abençoa o dia

(WHEN YOU BLESS, YOU BLESS THE DAY)
(Quando você abençoa, você abençoa o dia)

I JUST DRIFT AWAY
eu simplesmente flutuo

(I JUST DRIFT AWAY)
(eu simplesmente flutuo)

ALL MY WORRIES DIE
todas as minhas preocupações morrem
I KNOW THAT I'M
eu sei que estou
ALIVE
viva

(YEAH)
(Sim)

I GET WINGS TO FLY
Eu ganho asas para voar
GOD KNOWS THAT I'M
Deus sabe que estou
ALIVE
Viva...

(Do site www.supercifras.net )



Nenhum comentário: