8.10.07


Só Hoje


Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir

Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar vivo

Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar
Me dizendo que eu sou causador da tua insônia
Que eu faço tudo errado sempre

Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje

Jota Quest




Quando estou muito triste gosto de ouvir esse louvor

Preciso De Ti
Diante do Trono

Composição: Ana Paula Valadão

Preciso de ti
Preciso do teu perdão
Preciso de ti
Quebranta meu coração
Como a corça anseia por águas assim tenho sede
Como terra seca assim é a minh’alma
Preciso de ti

Distante de ti senhor não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de ti

Não posso esquecer
O que fizeste por mim
Como alto é o céu
Tua misericórdia é sem fim
Como um pai se compadece dos filhos assim tu me amas
Afasta as minhas transgressões
Preciso de ti

E as lutas vêm tentando me afastar de ti
Frieza e escuridão procuram me cegar
Mas eu não vou desistir
Ajuda-me senhor
Eu quero permanecer contigo até o fim

Distante de ti senhor não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de ti

Não vale à pena Estar aqui
Não vale à pena Existir
E o vazio fica tão grande
Não quero mais só ouvir falar
Quero te ver senhor
Como tu és Vem me encontrar,
Me abraçar,
Me fazer sentir o teu calor
Vem preencher meu coração
Só existe um lugar
E é teu dentro de mim
Nada mais pode ocupar

Preciso de ti
Preciso de ti
Preciso da tua alegria,
Da tua vida,
Da tua satisfação
Eu preciso de ti.


O homem e a mulher

O homem é a mais elevada das criaturas,
A mulher é o mais sublime dos ideais.

Deus fez para o homem um trono,
para mulher, um altar.
O trono exalta, o altar santifica.

O homem é o cérebro;
A mulher o coração.

O cérebro fabrica luz,
O coração produz o Amor.
A luz fecunda, o Amor ressuscita.

O homem é forte pela razão,
A mulher é invencível pelas lágrimas.
A razão convence, As lágrimas comovem.

O homem é capaz de todos os heroísmos;
A mulher é capaz de todos os martírios.
O heroísmo enobrece, O martírio sublimiza.

O homem tem a supremacia,
O homem é um oceano,
A mulher um lago.
O oceano tem a pérola que adorna,
O lago, a poesia que deslumbra.

O homem é a águia que voa,
A mulher o rouxinol que canta.
Voar é dominar o espaço.
Cantar é conquistar a alma.

Enfim,
o homem está colocado onde termina a terra.
A mulher onde começa o céu.




Eu Sou...

Eu quero: Viver!

Eu tenho: que eliminar alguns quilinhos extras.

Eu acho: que nasci em época errada.

Eu odeio: Inveja e mau-humor.

Eu sinto: Deus dentro de mim!

Eu escuto: de tudo um pouco.

Eu cheiro: Adoro perfumes.

Eu procuro: fazer o bem pra mim e para as pessoas.

Eu arrependo-me: Do que deixei de fazer.

Eu amo: Meu marido e meus filhos.

Eu sinto dor: Da saudades...

Eu sinto a falta: de opções de lazer.

Eu importo-me: com os sentimentos alheios.

Eu sempre gostei de: Namorar.

Eu não fico: sem o meu marido.

Eu acredito: em DEUS e no Amor!

Eu danço: Só em casa.

Eu canto: Só o meu marido...rsrs

Eu choro: Por qualquer coisa.

Eu falho: como mãe.

Eu luto: por um futuro descente para meus filhos.

Eu escrevo: até no guardanapo!

Eu ganho: experiência.

Eu perco: o medo e vou a luta!

Eu nunca: Jamais trairei quem amo e admiro.

Eu confundo: Senhas de bancos!

Eu estou: Feliz e Carente.

Eu fico feliz: quando consigo ajudar as pessoas.

Eu tenho esperança: de um futuro melhor...

Eu preciso: de mais dinheiro para curtir as férias!!!

Eu deveria: Sair mais a sós com meu marido.

Eu não gosto: de estar ao lado de pessoas pessi

Nenhum comentário: