6.11.07


Motivos Pelos Quais Percebemos Que Amamos Alguém...



Se eu precisasse de alguém pra me levar pra passear você me levaria ?

Se eu precisasse de uma mão pra segurar você seguraria a minha entre as suas ?

Se eu precisasse de alguém pra uma abraço aconchegante você estaria lá ?

Se eu acordasse ansiosa no meio da noite você me acalmaria ?

Se eu chorasse por uma dor você me consolaria ?

Se eu sentisse uma febre alta você me daria um chá ?

Se eu quisesse rir de bobagens você me contaria piadas ?

Se eu quisesse reviver o passado você me escutaria ?

Se eu quisesse dormir no seu colo você ficaria quietinho pra não me acordar?

Se eu quisesse ver um filme triste você me deixaria chorar no seu ombro?

Se eu quisesse sumir você fugiria comigo ?

Se eu quisesse conhecer sua vida toda você me contaria ?

Se eu te pedisse uma coisa você me daria com seu melhor sorriso ?

Se a gente brigasse faríamos as pazes em seguida ?

Se eu pensasse em você, no mesmo momento você estaria pensando em mim ?



Para todas estas perguntas a resposta sempre seria sim ...

Nenhum comentário: