5.3.08








Já é outono na Mixed
A grife Mixed promoveu coquetel para lançar sua coleção de outono. Na próxima estação a tendência é ser clássica e chique em todos os detalhes. O forte são as saias lápis, os blasers, casaquinhos, tricôs, bordados, vestidos detalhados com veludo, couro, pele e seda. O couro e verniz voltam com força total através das jaquetas biker, vestidos e saias. As calças continuam com detalhes, as cinturas mais altas e as pernas wide (largas). O azul e o roxo são as cores da coleçã



O tempo das mechas grossas acabou


Pelo que tudo indica, parece que os monocromaticamente loiros serão banidos deste verão. Sendo assim, se as famosas e loiríssimas Hilton e Briney Spears pretendem entrar na linha da moda, terão que mudar o visual das madeixas. Mechas grossas e raízes escuras, à la Gisele Bündchen, também não está tão mais em alta assim.


A afirmação veio da The Doneger Group, de Nova Iorque, empresa que faz previsão de tendências. A tendência na estação quente, de acordo com o mundo Fashion, será a busca pela homogeneidade não através de um tom apenas, mas sim, da combinação de vários deles. Para dar o toque final, reflexos bem finos, desde a raiz, serão a garantia de um aspecto mais natural e glamouroso. O mix deverá ser feito de tal forma que ninguém perceba onde começam e terminam. De acordo com a empresa novaiorquina, podemos chamar este cabelo de lady-like, ou, simplesmente, ‘estilo-dama’. Afirma, ainda, que os não espalhafatosos e vulgares também não terão vez neste verão, entrando em uma linha mais chique e arrumada, diferentemente do que a moda foi no passado recente. Os coloristas antenados já sabem: é chegado o momento em que o look ‘garota de praia’ ou ‘bed head’, as falhas e os retoques saem de campo, para dar espaço à coloração impecável, desde a raiz. É bom lembrar que a tendência não vale apenas para as loiras. As morenas também podem aderir ao look homogênio, com as nuances mais claras. Tudo isso, é claro, sem deixar de proteger as madeixas do sol forte. Para isso, não abra-mão dos chapéus, bonés e, inclusive, do filtro solar capilar, sempre reaplicando. Uma boa hidratação também entra na lista, depois de ter curtido o verão.




Eu nunca havia entendido porque as necessidades sexuais dos homens e das mulheres são tão diferentes.

Nunca tinha entendido isso de "Marte e Vênus".

E nunca tinha entendido porque os homens pensam com a cabeça e as mulheres com o coração.

Uma noite, na semana passada, minha mulher e eu estávamos indo para a cama. Bem, começamos a ficar a vontade, fazer carinhos, provocações, o maior "T" e, nesse momento, ela parou e me disse:

- Acho que agora não quero, só quero que você me abrace...

Eu falei: - O QUEEE???

Ela falou: - Você não sabe se conectar com as minhas necessidades emocionais como mulher.

Comecei a pensar no que podia ter falhado. No final, assumi que aquela noite não ia rolar nada, virei e dormi. No dia seguinte, fomos ao shopping.
Entramos em uma grande loja de departamentos. Fui dar uma volta enquanto ela experimentava três modelitos caríssimos. Como estava difícil escolher entre um ou outro, falei para comprar os três. Então, ela me falou que precisava de uns sapatos que combinassem a R$ 200,00 cada par. Respondi que tudo bem.
Depois fomos a seção de joalheria,onde gostou de uns brincos de diamantes e eu concordei que comprasse. Estava tão emocionada!!! Deveria estar pensando que fiquei louco. Acho até que estava me testando quando pediu uma raquete de tênis, porque nem tênis ela joga. Acredito que acabei com seus esquemas e paradigmas quando falei que sim. Ela estava quase excitada sexualmente depois de tudo isso. Vocês tinham que ver a carinha dela, toda feliz!

Quando ela falou: - Vamos passar no caixa para pagar, amor?

Daí eu disse:

- Acho que agora não quero mais comprar tudo isso, meu bem... Só quero que você me abrace.

Ela ficou pálida.

No momento em que começou a ficar com cara de querer me matar, falei:

- Você não sabe se conectar com as minhas necessidades financeiras de homem.

Vinguei-me! Mas acredito que o sexo acabou pra mim até o Natal de 2020...


(Luiz Fernando Veríssimo)


Os 10 mandamentos do homem casado...

1. Ter amizades com o sexo feminino é quase inaceitável. Ela necessita saber quem é a mulher, conhecê-la e ter certeza de que não apresenta perigo.

2. Falar dos atributos de outras mulheres é quase um pecado irremediável. Se ele comenta a respeito da beleza de outras mulheres, surge a insegurança e a competição, mesmo que seja uma celebridade, que está apenas nas páginas de uma revista ou na televisão.

3. É terminantemente proibido conversar, elogiar ou fazer brincadeiras com as mulheres que atuam na mesma empresa. Caso isso venha ao conhecimento dela, a casa cai.

4. Festas de confraternização do trabalho nem pensar, afinal, o que pode acontecer lá se a mulher não estiver presente?

5. Sair com os amigos para um happy hour pode incomodar. Homens só falam de política, futebol e, principalmente, de mulheres, portanto esse é um programa que o marido não pode ter.

6- Ir assistir ou praticar esportes, como futebol, com os amigos. A questão que surge é: "Ele prefere os amigos a minha companhia".

7. Faltar com o respeito à mulher quando está sozinho. Isso vai depender de como cada mulher sente o que é respeito.

8. Caso seja o segundo casamento do marido, o homem jamais deve falar da ex de uma forma positiva.

9. Não comentar experiências vividas com outras namoradas. Caso ele comente é porque a pessoa está presente em sua lembrança.

10. O marido não deve fazer comentários desagradáveis sobre sua mulher com os amigos.


Será que eles vão levar em conta isso tudo.... ?

Nenhum comentário: