31.12.09


Quero primeiro agradecer pelo carinho de como todos vocês me receber nesse mundinho lindo dos blogs! Sei que sem vocês nada disso ia acontecer, porque mesmo que pela net eu fiz amizades lindas que pude compartilhar coisas que amo e que quero seguir!
Quando pensei em criar um blog, não imaginava que tanta gente linda ia fazer parte do meu cantinho e eu soh tenho que agradecer a todos pelo carinho.
Quero muitoo no ano que vem poder postar os meus looks e comentar bem mais no blog de vocês, a minha ausencia está me causando saudades! haha!
Então eu desejo pra vocês um MA-RA-VI-LHO-SO 2010, que asse ano possa ser de grandes conquistas. Chegou a hora de realizarmos tudo aquilo que sonhamos pras nossas vidas e tenho certeza que Deus vai estar com cada um protegendo e fazendo de nossas vidas luz, para todos a nossa volta.
Nada pode nos impedir de sonhar de viver tudo aquilo que o nosso coração deseja, então lute sempre por seu objetivo, não deixe nada nem ninguem te derrubar, pois agora eh hora de mostrarmos o nosso potencial em todas as áreas de nossas vidas, pessoal até a profissional!

Resumindo: VIVA 2010!

Mais um vez muito obrigada pelo carinho, e tenho certeza que vamos sempre estar juntos com os nossos lindos blogs trazendo lindas noticias pro nosso mundinho fashion!

Um beijo com um enorme carinho..





Uma dica rápida para quem ainda está com dúvida: um vestido com muito estilo para a noite de Reveillon. Como a época é de calor, o ideal é usar vestidinhos em tecidos leves e nobres, como seda, organza, crepe e jacquard.






Os ciúmes de Jorge (Mateus Solano) vão ser motivo de momentos dramáticos em "Viver a vida". O arquiteto já vem se sentindo muito incomodado com o fato de seu irmão, Miguel, estar tão próximo de Luciana (Alinne Moraes). Na festa de réveillon na casa de Marcos (José Mayer) e Helena (Taís Araújo), ele vai beber demais e discutirá com o médico.

Mas isso não é nada perto do que ainda está por vir. Jorge ameaçará Miguel de morte. Quem conta é Manoel Carlos, autor da novela:

- Jorge, num momento de loucura, vai ameçar de morte o irmão. E depois ameaça de denunciá-lo ao Conselho Regional de Medicina, no Rio, alegando que o irmão aproveitou-se da relação médico-paciente para seduzir Luciana.

Fortes emoções.

Nenhum comentário: