25.1.10



Está definido o papel que Claudia Raia terá no remake de “Ti ti ti”, que vai substituir “Tempos modernos”. A atriz fará o papel de Jacqueline, vivido por Sandra Bréa na primeira versão, em 1985. A personagem trabalha com Jacques Léclair e disputa a atenção do costureiro com Clotilde, ainda sem atriz escalada.






Bruno (Thiago Lacerda) ficará atônito, sem saber como agir, quando descobrir que está apaixonado pela mulher do pai em “Viver a vida”. Mas ele não vai abrir mão de disputar Helena (Taís Araújo). “A essa altura, ela já conhece bastante o homem com quem se casou, inclusive sabe sobre esse filho que Marcos abandonou”, conta o autor Manoel Carlos.






A visita de Dora (Giovanna Antonelli) ao hotel de Marcos (José Mayer) em “Viver a vida” será a chance de Gustavo (Marcelo Airoldi) conhecer quem anda virando a cabeça do empresário. O mulherengo advogado, aproveita a ausência do patrão para jogar charme para cima da morena. Dora aparece por lá a pedido do Marcos. Na noite anterior, os dois ex-amantes trocaram beijos no jardim da mansão.







Miguel e Jorge (ambos interpretados por Mateus Solano) vão ter novo embate em 'Viver a vida'. E quem vai intervir na briga é Dr. Moretti (Lionel Fischer). O médico coloca os gêmeos frente a frente após saber que o arquiteto fez denúncia ao Conselho de Medicina contra o irmão, alegando que ele se aproveitou da situação de Luciana (Alinne Moraes) para seduzi-la. Leia o diálogo:

Moretti: Me digam o que está acontecendo para chegar a esse ponto.

Miguel: Não posso acreditar que você tenha vindo aqui.

Jorge: Não finja que está surpreso, eu avisei. Pedi seu afastamento do acompanhamento clínico da Luciana.

Miguel: Você não percebe como está sendo ridículo exigindo uma coisa dessas.

Jorge: Não estou exigindo, estou pedindo. Caso o dr moretti não posssa me atrender, eu terei que ir mais longe.

Miguel (parte para cima do Jorge): Seu idiota, seu cretino!

Morettti: Calma, que isso só agrava a situação.

Miguel: Dr. Moretti, o senhor sabe da minha seriedade, do meu comportamento ético. Não posso me deixar levar por um louco mordido de ciúme!

Moretti: Acho tudo isso uma baboseira sem tamanho. Por isso estou reunindo vocês dois. Uma denúncia dessas entre irmãos, por mais absurda que seja, seria um prato cheio.

Jorge: Não estou com ciúmes, estou indignado.

Miguel: Indignado por que? O que há de errado no meu comportamento? Ela é minha amiga e nossa paciente.

Jorge: Você disse bem, nossa. Não sua.

Miguel: Por que, Jorge? É comigo que ela se dá bem. Se for um outro assistente não vai ser tão proveitoso.

Jorge: Para você. Para ela vai ser a mesma coisa, desde que o médico seja competente. Não duvido que os outros assistentes sejam até mais competentes que você.

Moretti: Nada de entrar por esse caminho, Jorge. Seu irmão não está sendo julgado.

Miguel: Você trouxe uma razão pessoal para o campo profissional. O que vc está querendo de verdade?

Jorge: Você longe da Lu.

Miguel: Não dá para acreditar que meu próprio irmão...

Jorge: Não estou fazendo como irmão nada pior do que você está fazendo comigo.

Moretti: A luciana está sabendo dessa disputa?

Miguel: Não é disputa nenhuma, sempre respeitei a relação dela com Jorge.

Jorge: Não seja cínico, você fica todos os dias demolindo a minha imagem, criticando a minha caretice.

Miguel: Não é verdade.

Moretti: Prestem atenção. Sou amigo das duas famílias há muitos anos. De repente uma bomba dessas cai no meu colo e eu tenho que desarmá-la para não explodir. Jorge, eu quero que saiba que tenho total e indiscutível confianca no Miguel. E se você não fosse quem é teria pedido para sair sem nem ouvir o que tinha a dizer. Namorado não tem nenhuma autoridade para me fazer um pedido dessa natureza.

Jorge: Dr. Moretti, aproveitando também essa amizade com toda a família, estou pedindo mais uma chance de salvar meu casamento com a Luciana. Nós nos amamos, mas o Miguel se colocou entre nos dois. Eu quero que ele saia.

Miguel: Rdículo.

Moretti: Calma, Miguel. Sua mãe já comentou comigo que se preocupa com a sua decicacação extrema a Luciana.

Miguel: Não é verdade.

Jorge: É sim. Todo mundo sabe disso.

Miguel: Você é um ciumento fora de moda. Confunde amizade com outro tipo de interesse que eu não tenho. Se está tão certo do amor de vocês dois, por que essa insegurança?

Morretti (suspira e fala): Miguel, quer que eu repita que eu confio em você integralmente?

Miguel: Não é preciso, eu entendi. Mas estou sendo penalizado sem culpa. Minha relação clínica com a Luciana está nas suas mãos, Dr. Moretti.

Moretti: Acho que com isso apagamos o fogo antes que ele se alastre. Como vão explicar isso a Luciana não é da minha conta. Só exijo que este assunto morra aqui.

Dr. Moretti escreve um memorando: "a partir desta data, o Dr. Gilberto fica responsável provisoriamente pelo atendimento clínico domiciliar da paciente Luciana Ribeiro em substituição ao Dr Miguel Machado, que assume a chefia da pesquisa sobre células-tronco"

Nenhum comentário: