25.3.10


Cha de bebê

A sua amiga, irmã ou prima esta grávida e você foi escalada para organizar o chá de bebê...


Essa é uma sugestão pra decoração :)









Tema para um bolo diferente.









Almoço com os amigos


...tem que ser descontraído e prático pra você e para os convidados, mas sem perder o charme.


Contra o vento

Se você vai fazer um almoço ao ar livre aqui vai uma sugestão que gostei e peguei do site da revista Casa e Jardim.
Use pedras em cima do guardanapo





Velas nas taças

usar taças e copos como castiçal...










Jantar em casa

Mais uma opção para os talheres...







Um pouco de campo

Se você é uma noiva que adora a natureza,sonha em casar de dia e ao ar livre.
Eu sugiro um bouquet assim











Repare nas cores escolhidas para o arranjo de flores...elas combinam com a torta e os peti four e fazem contraste com a louça inglesa e o caminho de mesa :)





Enfeitando com a natureza

vidro + vela + sementes ou frutas =
















O ex-jogador Raí gravou uma participação pra lá de especial na novela "Tempos modernos", da TV Globo. O craque, que já havia aparecido no último capítulo de "Laços de família", em 1998, contou ao blog que venceu mais uma vez a sua timidez para ficar na frente das câmeras.

- O que salva é que fiz o papel de Raí mesmo, isso facilita - brinca ele, que recebeu o convite da direção do folhetim. - Ele disse que escreveram a cena pensando em mim e eu topei.

Raí contou também que já foi convidado para fazer uma novela inteira. Mas que nunca aceitou.

- Gosto de fazer uma participação porque acho divertido. Uma vez chegaram a dizer que iam me treinar para eu fazer uma novela da Glória Perez, mas não quero ser ator. Acho que não levo jeito para coisa. E também não teria tempo para me dedicar como deve ser. Só dá mesmo para enganar - diz ele, que admite que sua conhecida timidez atrapalha uma pouco.- Fiquei um pouco mais solto depois que comecei a gravar comerciais de TV. Mas sou tímido sim.

Na sequência em que aparecerá, Raí vai até uma pizzaria acompanhado da delegada Tita Bicalho (Cris Vianna), causando, com sua presença, um alvoroço no restaurante. Gaulês (Jairo Mattos), que gosta da delegada, ficará morrendo de ciúmes do bonitão. Mas não hove cena de beijo.

- Se tivesse, eu ficaria ainda mais tímido. Não tenho a menor ideia do que seja beijo técnico - contou ele, que avisa que gostaria de um dia fazer cinema. - Mas só uma partcipação também. Tenho curiosidade.

Cris Vianna, que achou Raí muito simpático, elogiou a atuação do atleta:

- Ele é muito atento ao que está acontecendo em cena, tem ouvido de ator.







Manoel Carlos prepara uma grande virada para o impasse amoroso envolvendo Betina (Letícia Spiller), Malu (Camila Morgado), Gustavo (Marcelo Airoldi) e Carlos (Carlos Casagrande). O nem-ata-nem-desata que reina entre os personagens vai ter um desfecho surpreendente. Malu e Carlos vão se conhecer e, dali, nascerá um amor.

- Carlos vai à emissora onde ela trabalha para dar uma entrevista. Esbarram-se por lá e daí nasce uma simpatia, uma química, um relacionamento... que vai deixar Gustavo e Betina chupando o dedo - revela Maneco.

O autor pretende fazer com que Betina e Gustavo reconstruam sua relação:

- A ideia é, com isso, o casal fazer uma revisão do casamento e se redescobrirem apaixonados de verdade. Quem sabe assim Betina acabe a novela... grávida?

Maneco explica que criou estes personagens para debater a traição:

- O que sempre me interessou nessa história é o duplo adultério por intenção de trair, mas que não se realiza objetivamente. Gosto dessa discussão: é uma dupla traição? Ou intenção não é traição? Como seria, mais ou menos, sonhar que está traindo. Por intenção (como no caso presente), costuma-se dizer que todo mundo trai. São filigranas interessantes de se discutir.

O que você acha?Almoço com os amigos


...tem que ser descontraído e prático pra você e para os convidados, mas sem perder o charme.

Nenhum comentário: