4.3.10

Cortina de retalhos






Recicle e transforme









Simples,bonito e barato










Galhos secos na decoração
















Escadas podem virar estantes



















Luciana (Alinne Moraes) já aconselhou sua mãe, Tereza (Lilia Cabral), a namorar. Pois agora isto está prestes a acontecer. Sozinha desde que "Viver a vida" começou, ela agora vai reencontrar um antigo namorado. Jean-Pierre Noher, ator argentino que viveu o Pepe em "A favorita", foi escalado para o papel. Ele entrará no ar na semana que vem.

- Quando ela conheceu o Marcos (José Mayer), esse namorado foi descartado - conta Manoel Carlos. - Ao reencontrá-lo, ela vai viver uma certa emoção e iniciar um revival com ele.

O ex-marido dela não vai gostar nada da novidade:

- Isso vai despertar o ciúme e uma certa raiva do Marcos.






Em "Viver a vida", Soraia (Nanda Costa) e Dora (Giovanna Antonelli) vão travar uma verdadeira guerra por caua de Garcia/Maradona (Mario Jose Paz). Desta vez, até Rafaela (Klara Castanho) vai se meter na conversa. Veja os diálogos:

Dora:

- Não está na sua hora, Soraia. Já ralou muito hoje.

Rafaela:

- Tá querendo se mudar pra cá?

Soraia:

- Deixa de ser metida, garota.

Rafaela:

- Não briga comigo porque você não é minha mãe.

Nessa hora, Garcia/Maradona perguntará por que elas discutem tanto. Soraia responderá que Dora e Rafaela andam cismadas com ela. E dirá à sua prima:

- Devagar com a louça que eu também sei me defender. Não gosto de apanhar sem reagir. Sei dar o troco e tenho troco pra dar.

Dora:

- Tá me ameaçando?

Sem Maradona ouvir a conversa, Soraia dirá que está apenas dizendo que não é boba e que sabe como se defender.

Nenhum comentário: