1.4.10


Olá...

Domingo é comemorado a páscoa e não posso deixar de falar sobre o assunto...
Gosto da páscoa, de lembrar o que Jesus fez por mim e você morrendo em nosso lugar naquela cruz. Fico agradecida à Ele, pois o fez por amor à nós, para que não tivéssemos que passar por isso.

Gosto de me lembrar daquele dia glorioso em que o Senhor se entregou e gosto de me lembrar sempre e sempre que Ele ressuscitou. Ele está vivo!!

Meu Senhor vive e reina sobre todos nós! É maravilhoso poder comemorar sua vitória naquela cruz.

Meu coração se alegra ao falar do verdadeiro sentido da páscoa, porque falo de vida, não de tristeza...não temos motivos de estar tristes porque Jesus morreu...temos que nos alegrar porque Ele vive!!!

Você tem permissão de falar com Ele na hora e lugar que estiver, pois o véu se rasgou...nada mais nos separa de Jesus.

Porque não aproveita agora e fala pra Ele o quanto você é grato por tudo que Ele fez?
Agradeça por sua vida, se entregue à Ele, peça que venha fazer morada em seu coração...garanto que nunca mais se sentirá sozinho ( a )...

Um domingo de páscoa inesquecível pra você!!










Patchwork
Adoro artesanato e acho que o trabalho com patchwork nunca sai de moda! Notem que os ambientes são claros e a estrela da decoração fica por conta das cores dos tecidos. Os ambientes ficam despojados, alegres e aconchegantes..Lindo!!

Nenhum comentário: