7.12.10

 
 
 
 

Deviled Eggs.


Pode  servir como entrada ou lanche.

1 dúzia de ovos cozidos
2 colheres (chá) de mostarda Dijon
1/3 xícara de maionese
1 colher (sopa) de cebola ralada
1/4 colher (chá) de molho de pimenta (usei Tabasco)
Sal e pimenta a gosto
Páprica para decorar

Descasque os ovos cozidos e, com uma faca afiada, corte-os ao meio no sentido do comprimento. Remova as gemas com cuidado e coloque-as em uma tigela. Arrume as metades de claras em um prato para servir.

Usando um garfo, amasse as gemas e acrescente os demais ingredientes, menos a páprica. Misture até incorporar tudo. Com uma colher ou um saco de confeitar, preencha as claras com a mistura de gemas. Polvilhe com páprica e sirva. Rende 2 dúzias.
Receita encontrada no blog (http://www.cinarasplace.blogspot.com/)
 
Luciano Szafir é mais um nome confirmado na versão brasileira de “Rebelde”. O ator, afastado da TV desde “Promessas de amor”, será pai de Alice, personagem de Sophia Abrahão na novela juvenil da Record, ainda sem previsão de estreia.


Passione: No leito de morte, Diana se despede de Mauro

A cena da morte de Diana (Carolina Dieckmann), que vai ao no dia 18, promete fazer o público chorar, em "Passione". Antes de a jornalista partir, ela pede para conversar com Mauro (Rodrigo Lombardi) e se despede do amado. Quando o executivo entra no centro cirúrgico, Diana está pálida, abatida e fraca. Com dificuldade, ela diz que a filha é linda e que o médico afirmou que há grandes chances dela ficar bem, só vai precisar ficar na incubadora por um tempo. "Mas você vai cuidar bem dela, não vai?", indaga Diana.
Mauro não gosta do jeito que a mulher fala e garante que os dois juntos vão cuidar bem da criança.  Já ciente de sua situação, Diana diz que isso não vai acontecer. E quase sem forças, acaricia o rosto do amado, para dizer suas últimas palavras: "Meu amor, você foi a melhor coisa que me aconteceu. Eu te amo como nunca amei ninguém na minha vida, mais do que a minha família, mais do que a mim mesma. Cada momento que a gente viveu junto foi mágico, lindo, especial, só nosso. Obrigada, meu amor, você me fez sempre a mulher mais feliz do mundo. Eu sei que era ou eu ou a Vitória, mas eu não podia fazer isso com você, com a nossa filha".
Desesperado, Mauro tenta de todas as maneiras animar Diana, tentando também acreditar que a mulher vai ficar bem. Tanto que ele leva o sapatinho que a jornalista lhe deu quando contou que estava grávida. "Eu também te amo! Força, você vai resistir. Olha o que eu trouxe, os sapatinhos da Vitória, que você me deu quando contou que estava grávida, lembra?"
Tremendo e chorando, o executivo coloca os sapatinhos amarelos de tricô na mão de Diana, que os acaricia. "Cuida dela, Mauro! Cuida da nossa Vitória!", pede Diana. Sua mão cai e os sapatinhos rolam pelo chão. Perplexo, Mauro chama pela mulher e implora que ela não lhe deixe. O executivo chora sobre o corpo de Diana.
 
 
Meteoro da paixão

Luan Santana vai lançar linha de calcinhas e sutiãs


O cantor Luan Santana já está no Rio se preparando para o show de gravação do seu segundo DVD, que acontece no próximo sábado, na HSBC Arena, na Barra. Hospedado num hotel na Barra,  o sertanejo fez mistério sobre a apresentação, mas fala sem pudores sobre a linha de 30 produtos que está lançando  em parceria com uma grande loja de departamento, na qual calcinhas e sutiãs chamam a atenção.

- Afinal, não tem melhor lugar para eu estar! -  diz Luan, que tem grande intimidade quando o assunto é lingerie: - Minhas fãs têm jogado cada vez mais calcinhas e sutiãs no palco.

Mas, segundo o cantor, elas também sabem ser santas: muitas mandam entregar escapulários e imagens de Nossa Senhora Aparecida para o ídolo.
Luan antecipou, ainda, que no ano que vem vai lançar um livro ilustrativo, com fotos de infância e da família.
- Não vai ser uma biografia, como foi divulgado. É um livro de fotos, basicamente - diz o astro.
Apesar de ainda não haver data para o lançamento, as fãs que quiserem ficar bem pertinho de Luan ainda podem conseguir um lugar no primeiro cruzeiro do ídolo, que zarpa do Rio na semana que vem, dia 14 de dezembro.

- Eu só fui conhecer o mar com 15, 16 anos, mas nunca estive em uma embarcação. Tenho até curiosidade. Será que o show vai acontecer com o navio parado ou em movimento? - quis saber o cantor, que faz duas apresentações marítimas (paradas): uma no Rio e outra em Búzios, aportando de volta à Cidade Maravilhosa no dia 17 de dezembro.

Nenhum comentário: