2.7.11

Look p/ copiar





Consumo de carne bovina + Câncer


Pode ser que alguns tipos de câncer possam ser oriundos do consumo de carne de boi. Fica o alerta!

Mais aqui: http://www.abradilan.com.br/noticias_detalhe.asp?noticia=3028





Vim compartilhar com vocês a síncope que tive ao ver esses vestidos!!! Cada coisa linda gente! São ótimos modelos para nos inspirar e admirar ;)
















Lindos D+! Usaria tranquilamente qualquer um desses pra arrasar num super evento *-*




Um convite diferente

Cada vez mais vemos convites inusitados.
Que tal bolar um jornal na hora de convidar para o seu casamento?













POESIA






Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? Fernado Pessoa




Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo dia (Saramago) 






O Necessário

O que tenho é pouco, é muito ou é o necessário?
As vezes parece muito, outras tantas parece pouco.
Depende do que se tem...
Se for dor, tristeza e descrença, qualquer pouquinho é muito, e se for muito parece interminável!
Se for felicidade, amor, paz, fé... Quanto mais melhor.
Nem me importo se me embriagar delas!
Mas o necessário... Ah, este é difícil dizer!
Talvez esta pergunta não caiba a mim responder.
Mas a quem me deu o dom da vida...
Penso que Deus sabe exatamente do que necessito.
Sabe em que tempo, hora e minuto vou precisar rir, chorar, brigar, sentir dor ou amor... Sentir falta ou ter demais.
Mesmo que muitas e muitas vezes com Deus eu brigue, por não entender seus reais motivos. É a Ele que me entrego todos os dias ao acordar!!!!!

















Um final de semana abençoado e com tudo que for necessário!!!!!!







Coloque cor no seu inverno e abuse da camisa jeans...

Adoro os looks que a Via Marte monta para nos inspirar... Por isso, hoje trago alguns deles pra vocês!!!

O inverno é uma época de cores mais clássicas e sóbrias, mas isso não quer dizer que você não pode colocar um ponto de cor no look. Aliás, você deve dar uma animada nas temperaturas mais frias! Por isso, não tenho medo de ousar! Coloque um sapato de uma cor diferente, ou um casaco, uma meia, uma bolsa… Tudo é válido na hora de se vestir!

Camisas jeans estão com tudo no outono-inverno 2011, e são ótimos coringas na hora de montar looks. Ficam ótimas por cima de saias e vestidinhos, mas também caem bem com calça justinha, wet legging, skinny… Vale até mesmo ousar e vestir jeans + jeans. Tudo é permitido, basta ter bom senso!

Nenhum comentário: