24.8.11







Looks amados da Le Lis






Que o calor venha logo!!!!!!




Look perfeito...fresquinho,confortável, charmoso, com um toque de cor e uma bolsa chiquérrima!! Que tal???




Deus sabe bem quem eu sou

Não precisamos convencer a Deus em nos amar.

Não precisamos convencer a Deus em nos abençoar.

Quando agimos assim, nos comportamos como uma criança que fica articulando, planejando, tentando seduzir aos seus pais em conceder aquilo que ela deseja.

Não considera a sabedoria, a experiência de seus pais e os interpretam mal. Achando que não a ama como deveria e quão injusto eles estão sendo.
 
Analisando assim, fico envergonhada, pois me comporto da mesma forma e, com freqüência.

Esqueço da sabedoria de Deus, do Seu conhecer: passado, presente e futuro.

E com minha pouca ou nenhuma experiência tento convencê-lo a agir de acordo com minha vontade, pois eu acredito saber o que é melhor para mim.
 
E assim como uma criança se comporta perante o seu pai ao ouvir um não, ou até mesmo durante o silêncio, nos comportamos perante Deus.
Deus sabe o que é melhor para mim!
Ele me ama e Seu przer é me abençoar.
Que eu possa ser como uma criança, não uma mimada, mas sim, aquela que se joga no colo do seu pai confiando em sua força, em seu amor. Que eu possa descansar em Deus, em Sua infinita sabedoria e entender o Seu trabalhar em minha vida.

“As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.”

 
Senhor, Tu me sondas e me conheces.

Sabes quando me sento e quando me levanto;

De longe percebes os meus pensamentos.
Sabes muito bem quando trabalho e quando descanso;

Todos os meus caminhos te são bem conhecidos.

Antes mesmo que a palavra me chegue à língua,

Tu já a conheces inteiramente, Senhor.

Tu me cercas, por trás e pela frente, e pões a tua mão sobre mim.

Tal conhecimento é maravilhoso demais e está além do meu alcance,
É tão elevado que não o posso atingir...

...Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.

Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. 

Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza.

Meus ossos não estavam escondidos de Ti quando em secreto fui formado
E entretecido como nas profundezas da terra.
Os Teus olhos viram o meu embrião;
Todos os dias determinados para mim foram escritos no Teu livro
Antes de qualquer deles existir.

Como são preciosos para mim os teus pensamentos, ó Deus!

Como é grande a soma deles!

Se eu os contasse seriam mais do que os grãos de areia.

Se terminasse de contá-los, eu ainda estaria contigo.

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração;

Prova-me, e conhece as minhas inquietações.

Vê se em minha conduta algo que Te ofende,
E dirige-me pelo caminho eterno.
















Pra Inspirar: Make + Cabelo!











Looks Maria filó!


















Como usar Ugg boots



F






Onça do dia!








Nunca usei.... mas gostei da combinação.




A câmera Cyber-shot DSC-TX55 da Sony é ultra-fina e compacta, pode filmar em 3D, vem com sensor Exmore R  CMOS de 16,2 megapixel, zoom de 10X, display OLED (wide) sensível ao toque  de 3,3″ para visualização de fotos e videoclipes e ainda é capaz de gravar vídeo em Full HD AVCHD. Preço nos EUA: USD$350.






Desejo do dia
Imagem:






O sapato da princesa!




A princesa Kate Middleton (ou duquesa de Cambridge…) tem sido uma das personalidades mais “copiadas” no quesito fashion!
O mundo está de olho no que ela usa, dos pés à cabeça…e ela não tem decepcionado. Com um estilo clássico e impecável, a moça tem desfilado muito bom gosto.

Entrei no site da marca e fiz uma seleção de modelos variados, para vocês conhecerem um pouco mais do estilo L.K Bennett…com precinho e tudo…
Aqui mais algumas fotos de Kate usando sapatos L.K. Bennett
E então, que tal os sapatos, acham dignos de uma princesa?!






As flores voltaram!


É isso mesmo! As flores de tecido estão de volta, enfeitando roupas e cabelos. Com certeza elas enchem de estilo o visual. As mais ousadas apostam nas flores enormes e coloridas! As mais românticas investem nos tons suaves e em modelos menores. Qual é a sua preferida?!?





Nos cabelos:




Imagens: Reprodução




'Cordel encantado': Neusa agarrará Quiquiqui e os dois se beijarão

EnquantoFarid (Mouhamed Harfouch) ensaia uma reconciliação com Bartira (Andreia Horta) em "Cordel encantado", Neusa (Heloísa Périssé), outra mulher do polígamo, vai investir em um novo pretendente na novela de Duca Rachid e Thelma Guedes. Em cenas previstas para irem ao ar no sábado, 27, ela irá agarrar Quiquiqui (Marcello Novaes).
Os dois se aproximarão depois que o gago levar um fora de Teinha (Patrícia Werneck). Indignada ao descobrir que quem escreve os versinhos que Quiquiqui lhe dá é Setembrino (Glicério Rosário), a professora dará um ponto final no namoro.
Arrasado, Quiquiqui irá até a igreja, pedir ajuda aos céus para que Teinha o perdoe. Quando estiver rezando, ele encontrará com Neusa. Ao ouvir o desabafo do rapaz, ela não perderá tempo:
- Já que estamos os dois chorando, sofrendo, rezando e pedindo, pelo menos chegue para cá - dirá Neusa, se aproximando de Quiquiqui.
Mas a investida final acontecerá no dia em que o gago for até sua casa e começar a falar sobre a mais nova desavença entre Timóteo (Bruno Gagliasso) e Jesuíno (Cauã Reymond). Ao descobrir que Quiquiqui é um dos integrantes do Bando da Alvorada, Neusa ficará encantada.
- Adoro homem cheio de surpresas - dirá a ex-carola, já agarrando Quiquiqui.
Ele não resistirá e retribuirá o beijo




Guilhermina Guinle, sobre cenas de sexo: 'A gente quer que acabe logo'

No ar como Beatriz, em "O Astro", Guilhermina Guinle teve menos de um mês para se preparar para o folhetim de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, adaptação do sucesso de Janete Clair, no ar na Globo. A atriz, que viveu uma maníaca em "Ti-ti-ti", conta em entrevista ao blog que 20 dias após o fim da novela de Maria Adelaide Amaral já estava fazendo as leituras do texto de "O Astro".
Sem férias entre um trabalho e outro, ela também não teve muito tempo para malhar antes de voltar ao ar. A atriz, que aparece de lingerie em muitas cenas, contou como tem feito para manter a boa forma que o público vê na TV.
- A gente sempre tenta estar dois ou três quilos mais magra do que o normal - diz. - Como não estou conseguindo fazer exercícios por causa das gravações, o jeito é fechar a boca mesmo.
A atriz também conta que fazer as cenas de sexo na novela exige muita concentração:
- É sempre uma coisa delicada. Não é fácil para ninguém: nem para os atores, nem para o diretor, nem para os câmeras. A gente fica querendo acertar para acabar logo com aquilo - admitiu Guilhermina, cuja personagem, na trama, tem um caso com o malandro Neco (Humberto Martins).
A atriz, no entanto, ressaltou o cuidado da direção com tais cenas. Logo no princípio da novela, ela teve que gravar seminua com o ator Marco Ricca. Segundo Guilhermina, o diretor, Mauro Mendonça Filho, foi muito atencioso com ambos.
- Ele conversou comigo, depois com o Marco, depois com nós dois juntos - lembra. - O horário permite esses cenas que, na vida real, são naturais, acontecem.
Guilhermina em uma das cenas de Beatriz, em "O Astro"



Natalie Lamour já era. Deborah Secco será mãe respeitável em seriado


Márcio Nunes

Mal acabou "Insensato coração" e Deborah Secco retomará o trabalho no Projac nas próximas semanas. Ela acaba de acertar sua entrada para o elenco fixo de “Louco por elas”, seriado da Globo estrelado por Eduardo Moscovis. A atriz será Giovana, a ex-mulher dele. De Natalie Lamour a personagem não tem nada: trata-se de uma mãe de família respeitável.

As leituras de texto de “Louco por elas” começarão mês que vem, no Projac. As gravações serão em outubro, mas a data de exibição ainda não foi acertada. O programa terá ainda Glória Menezes e a direção-geral é de João Falcão.




Renata Ceribelli posa com marido: 'Casamento melhorou após dieta'




Repórter do "Fantástico", Renata Ceribelli posou com o marido, o advogado Gustavo Brigagão, para a revista "Contigo!', que chega às bancas nesta quarta-feira, 24. À publicação, ela contou que o companheiro, com quem está há sete anos, foi seu parceiro no processo de reeducação alimentar  e exercícios físicos proposto no quadro "Medida certa", do dominical. Juntos, eles perderam 28 quilos: Renata, 11; e Gustavo, 17.
- Emagrecer sozinha, sem ele me apoiando, seria chato - conta Renata, que algumas vezes apareceu na TV pedalando com o marido durante o desafio proposto pelo "Fantástico". - O esporte acabou nos unindo ainda mais. Nossa parceria e nossa amizade ficaram ainda maiores.
O marido faz coro às declarações de Renata:
- Dizem que esta é a fase da crise, mas para a gente foi um recomeço. Depois de tudo, estamos mais felizes, mais seguros, e até mais bonitos, claro - conta Gustavo.
Renata, que admite que ficou com medo de ficar conhecida como " a jornalista gorda que não conseguiu emagrecer", diz que junto com sua autoestima, o casamento melhorou.
- Não me vestia por prazer. Era mais um disfarce. Agora uso roupas decotadas e acinturadas.

Nenhum comentário: