11.4.12

















Inspire - se

Uma boa ideia para quem tem pouco espaço.




Sonia Abrão exibe foto sensual e avisa: "Sou eu mesma!"

Sônia Abrão postou uma foto só de maiô em seu Instagram pessoal, na tarde desta terça-feira (10), sem pensar que fosse cair na rede. Em questão de minutos, a imagem foi mostrada no programa de Adriane Galisteu, o Muito +, da Band, que elogiou as formas da apresentadora, aos 53 anos. Sônia ficou lisonjeada, porém assustada com toda a repercussão que, inclusive, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.
“Eu não estou acreditando que tenha acontecido isso! Eu tenho o Instagram há cerca de seis semanas e não imaginava que as pessoas sabiam disso. Era uma coisa só minha, para eu colocar minhas coisas particulares."
O Fuxico contou para a apresentadora do A Tarde É Sua!, da RedeTV!, que tinha gente achando tratar-se de uma montagem, já que ela é sempre vista usando terninhos e roupas mais comportadas. Mas Sônia garante ser ela mesma a dona do corpão.
“Nossa, mas será que eu estou tão bagulho assim para achar que era montagem? Eu estava procurando uma foto para colocar lá, quando me deparei com essa que é de um ensaio recente que estávamos fazendo para a revista Dieta Já. Cheguei a colocar este maiô, tirei uma foto minha mesma, mas não gostei e preferi tirar foto de jeans e uma batinha normal. Essa foto ficou esquecida no meu celular.”
Ainda inconformada com a repercussão, Sônia agora se diverte com o que andam falando e cedeu a foto original para O Fuxico.
“Olha, estou passando para vocês porque gosto muito do Fuxico. Vocês são sempre legais comigo. Agora vamos ver o que mais vai acontecer, né?”, brinca.
Sonia Abrão exibe foto sensual e avisa:

Nenhum comentário: