11.5.12









COISAS QUE NOSSAS MÃES DIZIAM...



Coisas que nossas mães diziam...

Uma forma que hoje é condenada
pelos educadores e psicólogos, mas
funcionou com a gente.

Talvez senão tivessem mudado tanto,
nosso mundo estaria melhor... até a
tabuada foi abolida...

Minha mãe ensinou a VALORIZAR
O SORRISO... "Me responde de
novo e eu te arrebento os dentes".

Minha mãe me ensinou a RETIDÃO...
"Eu te ajeito nem que seja na pancada".

Minha mãe me ensinou a DAR VALOR
AO TRABALHO DOS OUTROS...
"Se você e seu irmão querem se matar,
vão pra fora, acabei de limpar a casa".

Minha mãe me ensinou LÓGICA E
HIERARQUIA... "Porque eu digo
que é assim! Ponto final! Quem é que
manda aqui?"

Minha mãe me ensinou o que é
MOTIVAÇÃO... "Continua chorando
que eu vou te dar uma razão verdadeira
para você chorar".

Minha mãe me ensinou a CONTRADIÇÃO...
"Fecha a boca e come".

Minha mãe me ensinou sobre ANTECIPAÇÃO...
"Espera só até seu pai chegar em casa".

Minha mãe me ensinou sobre PACIÊNCIA...
"Calma!... Quando chegarmos em casa
você vai ver só...".

Minha mãe me ensinou a ENFRENTAR OS
DESAFIOS... "Olhe para mim! Me responda
quando eu te fizer uma pergunta".

Minha mãe me ensinou sobre RACIOCÍNIO
LÓGICO... " Se você cair dessa árvore vai
quebrar o pescoço e eu vou te dar uma surra".

Minha mãe me ensinou MEDICINA...
"Para de ficar vesgo menino! Pode bater
um vento e você vai ficar assim para sempre".

Minha mãe me ensinou sobre o REINO
ANIMAL... "Se você não comer essas
verduras, os bichos da sua barriga vão
comer você".

Minha mãe me ensinou sobre GENÉTICA...
"Você é igualzinho ao seu pai".

Minha mãe me ensinou sobre RAÍZES...
"Tá pensando que nasceu de família
rica é?".

Minha mãe me ensinou sobre SABEDORIA
DE IDADE... " Quando você tiver a minha
idade, você vai entender".

Minha mãe me ensinou sobre JUSTIÇA...
" Um dia você terá seus filhos e eu espero
que eles façam o mesmo que você faz pra
mim! Ai você vai ver o que é bom".

Minha mãe me ensinou RELIGIÃO...
"Melhor rezar para essa mancha sair
do tapete".

Minha mãe me ensinou o BEIJO DO
ESQUIMÓ... " Se rabiscar de novo,
eu esfrego seu nariz na parede".

Minha mãe me ensinou o CONTORCIONISMO...
"Olha só essa orelha" Que nojo!".

Minha mãe me ensinou DETERMINAÇÃO...
"Vai ficar ai sentado até comer toda comida".

Minha mãe me ensinou habilidades como
VENTRÍLOGO... "Não resmungue!
Cala essa boca e me diga por que é que
você fez isso?".

Minha mãe me ensinou a ser OBJETIVO...
"Eu te ajeito numa pancada só".

Minha mãe me ensinou a ESCUTAR...
"Se você não abaixar o volume, eu vou
ai e quebro esse rádio".

Minha mãe me ensinou a TER GOSTO
PELOS ESTUDOS..." Se eu for ai e você
não tiver terminado essa lição, você já sabe".

Minha mãe... me ajudou na COORDENAÇÃO
MOTORA... "Ajunta agora esses brinquedos!
Pega um por um".

Minha mãe me ensinou os NÚMEROS...
"Vou contar até dez, se esse vaso não
aparecer você leva uma surra".

Brigadão Mãe!!!

HOJE SOU UMA PESSOA MELHOR,
MAIS EDUCADA E HUMANA QUE
ESSA NOVA GERAÇÃO.

FELIZ DIA DAS MÃES!







Collors by Ice Watch!












Pequena fashionista: Duda Bünchen!











Dita Von Teese Para Artdeco- Verão 2012

A coleção de maquiagem Dita Von Teese para  Artdeco é composto por: pó, sombras, delineador em gel, Blush,cílios postiços, mascára para dar volume aos cílios, batom vermelho e  esmalte.




Fotos:Reprodução

A coleção Dita Von Teese tem o poder de transformar a mulher, através do make, em uma diva de outras épocas.





PARAÍSO E THE KATRIEL



Paraíso Moda Bebê traz para o Outono/Inverno 2012 uma coleção inspirada no estilo dos anos 1950 e 1960. As peças típicas da estação fria carregam um ar retrô, uma imagem urbana vintage inspirada em grandes cidades, como Nova York. As padronagens dos tecidos variam entre o clássico xadrez e os delicados florais que combinam com a cartela de cores sóbria da estação que vai desde os outonais tons pastéis e marrom, até azul marinho, preto e berinjela. A segunda parte da coleção remete a atmosferas gélidas, com inspiração de eras primitivas, trazendo bases pesadas com texturas em matelassê e pelúcia além de animal print de oncinha. Esta parte da coleção traz uma cartela de cores de tons naturais e cores frias, como azul e cinza.
















All Star American Flag















Essas são algumas das dicas de ótimas leituras.








Um livro  lindo, muito emocionante. Um romance sensível e inesperado.

 não se trata de um romance, mas de uma história verídica de amor e fé, indicado a todos que tem um relacionamento, para repensar em tudo que está fazendo.


  Esse é um lindo romance, uma história que  leva as lágrimas.

Esse é um livro bem pequeno e fino, ótimo para ler e pensar o que estamos fazendo para relaxar, cuida de si, em meio essa correria do dia –a –dia.














Dica de Filme

 Compramos um Zoológico.
Baseado em fatos reais, é uma super dica de filme para quem gosta do gênero comédia romântica, mas que também tem um Q de drama. Um filme com Matt Damon e Scarlett Johansson, encanta qualquer um da família, pois é leve, divertido, emocionante e nada cansativo, apesar de suas quase 2 horas de filme. A realidade é que é uma história simples e bem contada, o que vale a pena galera.












Vai, desfoca da fofura abaixo e pensa comigo...


Camisetinha branca + Caneta de tecido + Desenho de asinhas = Bebê anjinho
Mamão com açúcar, querida mamãe...







Suelen inventará gravidez e dará um golpe em Leandro e outros três

Depois de passar uns dias sumida, deixando boa parte do time do Divino preocupado com o seu paradeiro, Suelen (Ísis Valverde) retornará ao bairro em grande estilo nos próximos capítulos de "Avenida Brasil".  Ela passará mal e, levada a um posto de saúde, combinará com o enfermeiro de inventar que ela está grávida.
A periguete vai seduzir o plantonista e o convencerá a contar para os rapazes, na sala de espera, que ela passou mal porque está esperando um bebê.
Leandro (Thiago Martins), Iran (Bruno Gissoni), Darkson (José Loreto) e Diógenes (Otávio Augusto) ficarão pasmos com a notícia. Roni (Daniel Rocha) será o único que não se comoverá com a novidade.
— Ô, Arira... Vem cá, por acaso você tem alguma ideia de quem é o pai do seu filho? Por que a gente podia fazer um concurso! Um convênio com algum banco, um bolão de apostas, sorteio ao vivo na televisão, que tal?
Ao receber alta, Suelen acabará voltando para a casa de Diógenes, onde será tratada com todos os mimos.
E, esperta que é, irá enganar todos os possíveis pais de seu supposto filho. Primeiro, dirá a Leandro que tem certeza que o bebê é seu.
— A gente esqueceu de usar camisinha várias vezes. Eu não queria engravidar de pobre. Mas aconteceu. Podia tirar, né? Mas eu morro de pena!  — dirá Suelen, imediatamente reprovada por Leandro.
Mas logo que o rapaz sair para o treino, ela marcará um encontro com Iran e dirá o mesmo para ele. E, fazendo-se de santa, dirá ao filho de Monalisa (Heloísa Périssé) que criará a criança sozinha, que ele não precisa se preocupar com nada.
—  A culpa é minha, Iran. Quem mandou eu não me cuidar? Você nunca quis ter filho. Ele nem precisa saber que você existe.
Comovido, Iran prometerá a Suelen que pensará num jeito de resolver a situação.
Não satisfeita, a periguete irá atrás de Lúcio (Emiliano D’Avila)  e, depois de comunicar que o filho é dele, dirá que pode resolver a questão se ele lhe der R$ 2 mil.
Por fim, Suelen irá procurar Darkson, dizendo que quer tirar o filho mas que precisa que ele lhe ajude a pagar pelo aborto.






Depois de descobrir namoro de Isadora e Conrado, Cida sairá de casa

Cida (Isabelle Drummond) ficará revoltada ao descobrir o namoro de Isadora (Giselle Batista) e Conrado (Jonatas Faro) nos próximos capítulos de "Cheias de charme". A empregada saberá ainda que seus patrões, Sarmento (Tato Gabus Mendes) e Sônia (Alexandra Richter), sabiam do envolvimento da filha com o advogado, mas mantiveram segredo. Arrasada, ela fará as malas e passará a noite na casa de Chayene (Cláudia Abreu) com a amiga Rosário (Leandra Leal).
Antes de assumir o compromisso com Isadora, Conrado terá uma conversa tensa com Cida. Ele vai encontrá-la engraxando sapatos de Sarmento e irá tratá-la com total desprezo. Depois do constrangimento, ela ainda verá o grande amor beijando a jovem no condomínio. Irritada e triste, ela vai esperar a filha dos patrões chegar em casa para ter explicações.
- Como você teve coragem de fazer isso comigo? Você me traiu, disse que estava me ajudando - dirá a empregada.
Cínica, Isadora dirá que se apaixonou e ainda dará a notícia de que planeja levar Conrado a Teresópolis. Para perturbar ainda mais Cida, ela avisará que os pais já sabem da viagem e que, naquele momento, o seu novo namorado está no escritório com Sarmento, acertando sua contratação na empresa da família.
Diante das informações, Cida irá atrás de Sônia e do marido para tirar satisfações. Os dois vão ficar irados e perguntarão como a empregada ousou tratá-los mal. Depois da bronca, a jovem não verá outra alternativa a não ser sair de casa. Ela ligará para Rosário, que lhe dará abrigo na casa de Chayene, ausente por causa de um show.



Troncos de interiores
















Romantismo no ar...






Imagens: Country Home



Cozinhas com personalidade...









Muito Chique...










imagens: Shabby & Charme

Nenhum comentário: