5.9.13








'Sangue bom': Amora se casa com Bento com vestido escolhido para impressionar o florista. Veja as fotos


amora11.jpg 
Amora (Sophie Charlotte) tanto fez que, finalmente, vai conseguir casar com Bento (Marco Pigossi) em “Sangue bom”. E claro que o vestido de noiva da it girl mais famosa da ficção tinha que ser poderoso. Mas Helena Gastal, figurinista da novela, lembrou de um detalhe muito importante: o vestido deveria ser a cara de Bento, e não de Amora. “É que nesse momento, ela quer agradar a ele. Então, o vestido tinha que ter mais a ver com que o Bento gostaria que ela vestisse”, explica a figurinista sobre o vestido da nova coleção Martu, grife da estilista carioca Marta Macedo. Mas para não ter erro, Helena levou três modelos de vestidos diferentes para as atrizes da novela (incluindo a própria Sophie) darem suas opiniões. E o mais votado foi esse de georgete de seda pura com bordado de canutilho e cordonê de seda na parte de trás, decote em V na frente com paetê e cauda simples, sem volume.
amora22.jpg
amora33.jpg 



'Amor à vida': Paloma e Bruno se casam e evento é marcado por agressão de César a Félix


Bruno e Paloma, enfim, sobem ao altar
Bruno e Paloma, enfim, sobem ao altar Foto: Joao Miguel Junior/Rede Globo/Divulgação
Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador), finalmente, vão se casar em "Amor à vida". E o evento será recheado de surpresas. A primeira dela acontece já na porta da igreja. Pronta para entrar de braços dados com Félix (Mateus Solano), já que César (Antonio Fagudes) não aprova o casamento, a médica se assusta ao ver o pai chegando para conduzi-la ao altar. "Eu sou o pai da noiva, eu é que vou entrar com ela", brada o médico.
Félix não gosta nada da atitude de César. "Papi soberano, você mesmo se recusou a entrar com a minha irmãzinha, meu doce. Eu fui a segunda opção. Já me preparei pra entrar do lado da noiva e ofuscar todos com a minha presença. Eu estou pronto, com um terno de arrasar e agora não cedo o lugar pra você, que esnobou o casamento da sua filha", diz o vilão.
Indignado com a posição do filho, o médico pede que Paloma escolha entre os dois. Nesse momento, Pilar (Susana Vieira) aparece para saber o motivo da demora da entrada da filha e se surpreende ao ver o ex e Aline (Vanessa Giácomo). "César! Então você veio. E ainda teve a cara de pau de trazer essa mulher", brada a loira.
Paloma, então, corta a discussão dizendo já ter a solução do embróglio entre César e Félix: a pediatra entra na igreja de braços dados com o pai e irmão. Todos os convidados ficam admirados com a cena. Os dois entregam a noiva a Bruno e a cerimônia segue normalmente.
Félix leva bofetda de César na festa
Já na recepção, realizada em um salão de festas simples, no bairro da família de Bruno, as coisas também ficam um pouco tumultuadas. Paloma agradece ao pai por ele tê-la levado ao altar, mesmo sendo contra ao casamento. "Minha filha, se eu não viesse, você ficaria magoada comigo pelo resto da vida. E isso eu não ia suportar", afirma César. Aline aproveita e se faz de boadrasta. "Eu dei força pro César vir, ele não podia faltar no casamento da própria filha. Ainda mais uma filha que ele ama tanto", diz a secretária.
O médico conta que hesitou em ir por causa da nova mulher, porque "juntar a sua mãe e ela no mesmo ambiente é uma situação bem delicada". Aline garante que no que depender dela, todos terão uma noite de paz e comemoração. "Se o papai resolveu se separar, eu tenho que respeitar a decisão dele. Eu espero que você faça ele feliz, Aline", torce a pediatra. César também baixa a guarda e cumprimenta o genro pelo casamento.
tapa2.jpg 
De longe, Pilar vê a cena e fica indignada com o ar cordial de Paloma com Aline. Bernarda (Nathalia Timberg) contemporiza dizendo que a neta só está sendo educada. "Pra mim é uma afronta o César ter vindo com essa desclassificada. Eu vou até lá", diz a mãe da noiva, indo em direção ao ex-marido e a amante. "Boa noite, estão se divertindo", indaga, irônica.
César pede que a ex não provoque. Sarcástica, Aline rebate: "A gente tá se divertindo sim, a festa tá muito agradável. E você, Pilar? Tá gostando?". Pilar não perde a pose: "É o casamento da minha filha, é claro que estou gostando. Só me admira você trazer essa piranha, César, já que é uma festa de família".
Já vislumbrando um clima péssimo, Paloma e Bruno pedem que Pilar se acalme. "Não se preocupe comigo, eu estou ótima.  Então, piranha, está satisfeita por ter roubado o meu marido? Ou ele já começou a sair com outra? O César cansa, sabe. Cansa muito depressa", dispara. Aline replica: "Sabe que eu até te invejava, Pilar? Achava que você era uma dama. Mas eu acabo de descobrir que você é uma dondoca sem classe, capaz de fazer escândalo no casamento da própria filha."
Pilar não se intimida e diz que escândalo é o vestido da rival, porque os peitos dela estão quase saltando para fora.A secretária devolve o insulto: "Pelo menos eu tenho o que mostrar. Já você, se ficar de peito de fora, vai ser um terror". Tensa, a noiva suplica que as duas não briguem. Mas a coisa fica ainda pior com a aproximação de Félix.
O vilão chega dizendo que ama Pilar acima de tudo e todos, e que se César preferiu ficar com "essa vadia de quinta categoria", o azar é dele. Aline põe mais lenha na fogueira. "César, a sua ex já me chamou de piranha, mas tudo bem, que ela tá despeitada. Mas você vai deixar o seu filho me ofender também?", indaga.
Irritado, o médico manda que Félix respeite Aline, porque agora ela é a sua mulher. "A sua nova mulher, papi soberano, aparece no casamento da minha irmã quase pelada e eu tenho que respeitar? Ela é uma vadia, sim!", dispara. Sem pensar duas vezes, o médico manda o vilão calar a boca e lhe dá uma sonora bofetada na frente de todos.
Pilar se enfurece: "Ficou louco, César? Eu não admito que você encoste no meu filho!". Paloma pede que o pai se lembre que é seu casamento e Bruno diz que eles estão desrespeitando a noiva. O médico vai embora com Aline e pede desculpa ao casal pelo transtorno.
Com ódio nos olhos, Félix puxa o pai. "Pra você deve ter sido um prazer me dar uma bofetada em público, pai. Mas eu não vou revidar a bofetada. Prefiro te tirar da presidência do hospital. "Isso é o que nós vamos ver", revida César.


'Sangue bom': Fabinho não quer mais saber quem são seus pais


fabinho-carrão.jpg 
Parece que Fabinho (Humberto Carrão) está disposto mesmo a mudar seus conceitos. Nos próximos capítulos de "Sangue bom" ele dirá à Giane que não se importa mais com seus pais verdadeiros e que Margot (Noemi Marinho) é sua única mãe.
Tudo começa quando Perácio (Felipe Camargo) sugere que o rapaz faça um exame de DNA, já que ele acredita ser seu tio. “Meu nome é Perácio e... Eu tenho razões para acreditar que você é meu sobrinho...”, afirma o pintor, para espanto do bad boy. “Qual é a tua, hein cara? Tá maluco? De onde cê tirou essa história? Me viu no jornal e foi achando que é meu tio???”.
Inconformado com a história que o pintor contou, Fabinho desabafa com Giane (Isabelle Drummond), que tenta convencê-lo a ouvir melhor Perácio, que ele não teria coragem de inventar essa história. “Pra quê? Pra começar de novo todo aquele inferno de exame, desconfiança, briga!? Sem falar que esse Perácio tem cara de ser pé rapado e golpista!”, diz Fabinho. Giane insiste. “Tô falando sério, Giane. Essa é uma página que eu virei da minha vida. Não quero saber quem me pôs no mundo e me abandonou, não quero mais ir atrás disso, não me interessa! Minha vida é hoje, é agora, o presente! E a minha mãe é a Margot (Noemi Marinho)! A única pessoa que ficou do meu lado pra valer. Eu não quero transformar a minha vida num inferno de novo, dá pra entender???”


Reta final de 'Flor do Caribe': Alberto é internado numa clínica psiquiátrica


alberto-flor-do-caribe.jpg
Depois de Bárbara (Giulia Gam) ser internada em “Sangue bom” e Paloma (Paolla Oliveira) em “Amor à vida”, chegou a vez de “Flor do Caribe” ganhar uma clínica psiquiátrica como cenário. No antepenúltimo capítulo da novela, que termina dia 13, Alberto (Igor Rickli) será internado num sanatório pela mãe, Guiomar (Cláudia Netto). Completamente doido, Alberto nem se abala: ele sai de casa de terno como se estivesse indo para uma reunião.
Guiomar toma essa atitude depois que o filho surta quando ela vende o piano da família. Assim que os homens entram para levar a peça, Alberto parte para cima deles aos berros e chora feito criança. "Tá tudo bem, Guiomar... Eu não ia poder tocar mesmo. Tenho uma reunião importante na empresa, com os canadenses. Um contrato milionário... os diretores tão me esperando pra presidir a reunião. Diz pro meu avô que eu já tô indo... Eu já tô indo...", diz ele. Guiomar percebe que o filho não está bem e não enxerga a realidade da prisão de Dionísio (Sérgio Mamberti) e a falência das empresas.
Uma ambulância de resgate para no jardim e Alberto vem de dentro da casa trazido por duas enfermeira. Ele veste seu melhor terno e carrega sua pasta. Guiomar e o psiquiatra estão parados esperando por ele, que pergunta: "Como é que eu tô, Guiomar? A gravata...?". Guiomar responde: "Está linda, Alberto... Você está... muito alinhado...". "O vovô me incumbiu de presidir a reunião. E eu tenho que impressionar aqueles canadenses. Ah! Avisa pra Ester que eu vou tentar chegar mais cedo do escritório... Avisa?".
Guiomar diz que avisa, sim, e Alberto continua: "Hoje tem a apresentação das crianças na escola e eu prometi que estaria lá. Tchau, mamãe. Obrigado por tudo". Ele dá um beijo no rosto delas e vira-para as enfermeiras chamando-as como suas secretárias. "Kátia (Josie Pessôa), Yvete(Patrícia Naves), podemos ir pra empresa", ele fala. O psiquiatra faz um sinal para as enfermeiras, que levam Alberto para a ambulância. "Au revoir, mamãe!", ele diz. E ela responde, embargada: "Au revoir, meu amor...". O motorista fecha as portas e Guiomar cai em prantos. "Calma, a senhora fez o que tinha que fazer. Ele vai estar bem cuidado, eu prometo". "Obrigada...", ela fala, desolada.




'The voice': Cláudia Leitte grava chamada de programa e comenta mudança de horário para a noite: 'Vou abusar do longo e do terninho'


SX Rio de JAneiro (RJ) 03/09/2013 The Voice: Os quatro técnicos do The Voice - Cláudia Leitte, Daniel, Carlinhos Brown e Lulu Santos - e o apresentador Tiago Leifert se reuniram no Projac para gravar as chamadas do programa, que tem estreia prevista para outubro. Foto Globo/Raphael Dias
SX Rio de JAneiro (RJ) 03/09/2013 The Voice: Os quatro técnicos do The Voice - Cláudia Leitte, Daniel, Carlinhos Brown e Lulu Santos - e o apresentador Tiago Leifert se reuniram no Projac para gravar as chamadas do programa, que tem estreia prevista para outubro. Foto Globo/Raphael Dias Foto: Terceiro / Agência O Globo

Os quatro técnicos do "The voice", Cláudia Leitte, Daniel, Carlinhos Brown e Lulu Santos, e o apresentador, Tiago Leifert, se reuniram no Projac para gravar as chamadas do programa, que tem estreia prevista para dia 3 de outubro. No encontro, todos falaram sobre a saudade que estavam do projeto e comentaram a mudança do horário de exibição para as quintas-feiras, após a novela 'Amor à vida'. "Agora vai ser muito mais chique. Teremos mais pompa. Tudo flui melhor à noite, tem mais glamour. Vou abusar do longo e do terninho", comemorou Cláudia Leitte.
Durante as gravações, Daniel interpretou clássicos como "Cowboy fora da lei" e "Os amantes". Já Carlinhos apareceu munido de um cocar branco e animou o estúdio ao cantar "Faz um".  Ao responder uma pergunta de Tiago Leifert, o técnico Lulu Santos falou de sua ligação emocional com o "The voice": "Esse programa me faz olhar pra trás e ver quem a gente era começando. É nostálgico e bacana se ver naquelas pessoas". A gravação das chamadas foi conduzida pelo diretor de núcleo Boninho e os  diretores-gerais Creso Macedo e Rodrigo Dourado.

Nenhum comentário: