4.10.13








‘Amor à vida’: Amarilys conta a Niko que Fabrício é filho dela com Eron


2013060503060.jpg
A briga entre Amarilys (Danielle Winits) e Niko (Thiago Fragoso) vai ganhar mais um momento dramático em “Amor à vida”. Nos próximos capítulos, a dermatologista vai revelar que Fabrício é filho dela com Eron (Marcello Antony): “O Fabrício não é seu filho. Ele não nasceu da fertilização feita no hospital, como você pensa. Chega dessa mentira!”, diz Amarilys.

A revelação acontece durante uma discussão entre o trio. Niko exige que a dermatologista se afaste do bebê, mas ela não abre mão do posto de mãe: “Eu já deixei bem claro que não quero entregar o bebê, que eu criei um laço com ele”. Os dois começam a trocar farpas: “Você se apegou em quem não devia. O bebê não é seu. É meu, eu fiquei tão grávido quanto você”, afirma Niko.
Amarilys diz que Niko está falando bobagem e o deixa enfurecido: “Tudo que a gente combinou, vai dizer que não tem valor? Tem valor sim, tem valor total. Olha, eu pensei numa solução que é boa pra todos nós. Eu e o Eron gastamos mais um pouco e a gente te paga um psicólogo, umas boas sessões de terapia, assim fica mais fácil você se desligar do bebê”.
A dermatologista começa a ficar irritada com a tentativa de Niko de afastá-la de Fabrício. Mas ele insiste:  “O melhor é você deixar esta casa. E o menino. Eu tenho certeza que, em alguns dias, e com a terapia, você vai se sentir melhor”. Amarilys é taxativa: “Eu não quero e não vou deixar o Fabrício”.
O tom da loura preocupa Eron, que tenta impedi-la, mas ela decide escancarar toda a verdade sobre o nascimento de Fabrício, deixando Niko perplexo: “O Fabrício é meu filho, Niko. Meu e do Eron. É isso mesmo. Eu e o Eron transamos, eu fiquei grávida e o Fabrício nasceu. O filho é meu. Meu e do Eron”.



'Amor à vida': Jacques dá em cima de Pilar depois de voltar às boas com Félix


Jacques (Júlio Rocha) e Pilar (Susana Vieira)
Jacques (Júlio Rocha) e Pilar (Susana Vieira)
Jacques (Júlio Rocha) não dá ponto sem nó. Depois de ter uma conversa com Félix (Mateus Solano) e deixar tudo em pratos limpos com o novo presidente do San Magno (os dois vão até concordar que um envolvimento amoroso talvez não desse certo), o médico vai jogar charme para outro pessoa com muita influência no hospital: Pilar (Susana Vieira). O médico de "Amor à vida" já faz sua primeira investida logo depois de ela acordar da cirurgia de apendicite (ele foi chamado às pressas para operá-la). "Você foi acordada depois da anestesia. Mas depois dormiu novamente. Eu só passei aqui para ver como cê tá. Tive sorte de ver você acordar", diz Jacques, e Pilar se faz de desentendida: "Sorte? Eu devo estar horrorosa, com o cabelo desfeito...".
E a deixa é mais que suficiente para Jacques continuar elogiando a ex-mulher de César (Antonio Fagundes)."Não, o seu cabelo tá ótimo. Tá linda, tá até de batom. Se anima, cê tá com uma aparência muito melhor do que a maioria das pessoas que passa por uma cirurgia. Se não tivesse em recuperação, eu até te convidava pra dançar", elogia Jacques. E Pilar também aproveita para mostrar que gostou do médico: "Não diz bobagem. Enfim, é melhor ter um médico bem humorado. E bonitão, não nego". Mas o clima entre os dois é logo interrompido por Bernarda (Nathalia Timberg), que entra no quarto e explica à filha que foi ela quem arrumou os cabelos dela e passou batom, já que sabia que Pilar não gostaria de acordar toda desarrumada. Jacques, então, se despede das duas e sai, mas não sem antes soltar mais um galanteio: "Eu acho que vou deixar cês duas tratando da beleza. Eu tenho que ver outros pacientes. Ninguém com tanto charme quanto você, Pilar"



'Sangue bom': Giane e Fabinho voltam a namorar. 'Você é a mulher da minha vida', se declara ele

O relacionamento com Giane (Isabelle Drummond) vai ser mesmo capaz de mudar Fabinho (Humberto Carrão). Nos próximos capítulos de "Sangue bom", o rapaz fica desolado com o fim do namoro deles e faz de tudo para voltar com a jovem. Giane, no entanto, se mostra cabeça dura e diz não ao ex. "Nós dois somos muito esquentados, o namoro da gente vai ser um inferno! E agora que você é rico, um monte de gente vai ficar fazendo intriga e cair matando em cima de você por causa disso... Eu devia te dado um soco na cara quando você falou que eu era igual à Amora (Sophie Charlotte) e tava com você por causa da tua grana!", diz ela.
Fabinho agarra Giane e pede desculpas, mas ela diz que eles devem dar um tempo no namoro. "Tempo o caramba! Não sou homem de dar tempo!", fala Fabinho, irritado. "Viu só? Lá vamos brigar de novo... Eu vou pra casa agora... Não tou com cabeça pra bater boca com você!", avisa Giane, que vai embora, deixando Fabinho sofrendo. O rapaz, então, tem uma ideia e leva flores de plástico para a amada. "Você veio tirar onda com a minha cara, moleque?", pergunta ela, irritadinha. "As flores naturais morrem muito rápido! Essas daqui são pra vida toda, como a gente... Só precisa tirar o pó de vez em quando!", explida Fabinho, apaixonado.
Giane pergunta o que ele quer e ele se declara. "Queria que você me lembrasse por que é que nós dois brigamos, porque eu só consigo pensar em você, em como eu te amo... E me esqueci de todo o resto!", fala. Giane não cede e dispara: "Porque você é cabeça dura, teimoso, metido, grosso e, pra completar, ainda disse que eu tava com você pela grana! Tá bom pra você ou quer mais?". "Quero mais!", fala ele, que a agarra e a beija com paixão. Ela sai do beijo para tentar dar uma lição de moral nele. "Fabinho, você não pode me falar aquele monte de me...", ela fala, sendo cortada por ele, que a beija novamente. E Giane o corta de novo: "Você não pode falar todas aquelas coisas e agora chegar aqui e...".
Fabinho interrompe ela novamente e se declara ainda mais: "Você é a mulher da minha vida, maloqueira! Se eu falei besteira, foi sem pensar, na hora da raiva, não acho nada daquilo!!! Quero me casar com você, ter filhos, passear de mãos dadas, até cê virar uma velha rabugenta e reclamona!". Giane fica molinha e brinca: "Ah e você não vai ficar velho não, só eu que vou ficar?". Fabinho ri e a puxa para seus braços: "Pára de brigar comigo e me beija logo!".


Um comentário:

PERSEVERÂNÇA disse...

Passando para deixar um abraço fraterno!!!!
Quanto falar de novelas , eu realmente não assisto, mas acompanho os comentários das colegas na empresa.

Eeste mês o Perseverança está na Campanha do Outubro Rosa, venha você tb, te espero lá.

Nicinha