8.10.13






'Amor à vida': bebê de Amarilys não é filho de Eron e sim de Niko

Niko, Amarilys e Eron
Niko, Amarilys e Eron
Os telespectadores de “Amor à vida” já podem comemorar: Amarilys (Danielle Winits) não conseguirá se dar bem no fim da novela. Tudo porque Fabrício, o bebê que ela acha que teve com Eron (Marcello Antony), não é fruto da transa deles: o menino realmente foi gerado na fertilização que a loura fez e, para seu azar, é filho de Niko (Thiago Fragoso). E é o próprio médico de Amarilys quem fala do assunto pela primeira vez.
Ela vai ao consultório de Laerte (Pierre Baitelli) e conta que o implante que fez com Vanderlei (Marcelo Argenta) não deu certo porque logo depois ela teve um pequeno corrimento. O médico pergunta se ela fez algum exame para confirmar e Amarilys diz que não. “Um pouco de sangue pode não querer dizer nada. Foi menstruação?”, pergunta ele. Diante da resposta negativa da médica, Laerte avisa que pode ter sido apenas um vaso rompido.
A dermatologista, então, conta que transou com Eron e que ficou grávida dele, mas Laerte continua desconfiado. “Eu nem sei o aspecto legal, se você é obrigada a entregar ou não. E eu nunca poderia ter feito a fertilização usando o seu óvulo”, diz. “O seu nome não vai entrar na história. Eu preciso saber das questões legais. Eu quero estar preparada”, diz ela. Mais para frente, Niko vai descobrir através de exames que é o verdadeiro pai de Fabrício.
Vanessa Giácomo, Mateus Solano, Paolla Oliveira, Susana Vieira, Antonio Fagundes e a novela "Amor à vida" estão concorrendo ao Prêmio Extra de TV 2013. Vote e decida quais foram as estrelas da televisão este ano.


'Amor à vida': Eron e Niko adotam um menino negro e Amarilys reage com preconceito: 'A gente não pode esquecer que ele veio de um abrigo'


O modelo Kaiky Gonzaga, de 8 anos, será Jayminho, menino adotado por Niko e Eron
E o imbróglio envolvendo Amarilys (Danielle Winits), Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) está longe de terminar. Na hora de adotarem uma criança, o casal gay faz a opção por um menino negro e será esse garotinho bonito e charmoso da foto que conquistará os dois. A chegada de Jayminho vai piorar o clima na casa da família. O modelo Kaiky Gonzaga, de 8 anos, faz sua estreia em novela na pele de Jayminho, morador de um abrigo que será adotado por Niko e Eron. É com esse novo personagem que Walcyr Carrasco pretende mostrar o preconceito de Amarilys, que implicará o tempo todo com o menino. Ela não deixará nem que Jayminho fique muito perto de Fabrício, o que causará mais confusão entre ela e Niko.
Amarilys chega em casa e não gosta de ver Jayminho perto de Fabrício. Ela diz a Niko que não acha bom os dois brincarem juntos. "O Jayminho é muito maior, pode não saber lidar com um bebê. Fazer brincadeiras brutas, sabe?", explica ela. "O Jayminho tá brincando com o chocalho. E se eu sair, e ele partir pra uma brincadeira mais pesada, a Adriana tá aqui", diz Niko, citando a babá. O rapaz lembra ainda que o menino é sempre muito gentil e Amarilys ironiza: "A gente não pode esquecer que ele veio de um abrigo". O companheiro de Eron fica chocado. "E por isso ele deve ser tratado como marginal?", pergunta. "Não foi isso que eu disse", se defende a loura. "Eu acho que cê tá sendo preconceituosa, Amarilys", fala Niko. "O fato é que ele teve uma educação diferente. Eu me preocupo com o bebê, não gosto muito de ver os dois juntos", confessa a médica. O jovem lembra que os dois são irmãos e Amarilys fala em tom de deboche: "Ah, sim, claro, eles são irmãos". Niko percebe: "Não gostei do jeito que cê falou". Amarilys sai e Jayminho fala que não vai fazer nada de ruim. "Claro que não, Jayminho. Eu confio em você", responde o jovem. "Mas ela não gosta de mim", diz o menino. "Não liga, é o jeito dela. O que importa é que eu e o Eron gostamos de você. Demais!", fala Niko, que abraça o garoto.
Num outro momento, Amarilys pede à babá que não deixe os dois ficarem juntos."Eu sei que eles se dão bem. Mas eu não acho bom o bebê se apegar demais ao Jayminho", fala Amarilys. Niko ouve e não gosta. "Que ideia, Amarilys! É o contrário, Adriana, eu espero que os dois se tornem muito amigos. São irmãos. Eu quero que eles vivam como irmãos", diz ele à babá. Amarilys fala que os dois têm idades diferentes e que se preocupa com o futuro de Jayminho. "E também, você e o Eron ainda não têm a guarda definitiva desse menino, do Jayminho. Eu tenho medo que o Fabrício se apegue e depois, se o Jayminho tiver que ir embora, ele sofra", diz a loura.

'Sangue bom': Verônica aconselha Malu a procurar Bento, e Maurício flagra os dois no maior climão


Em “Sangue bom”, Malu (Fernanda Vasconcellos) se declara para Bento (Marco Pigossi)
Em “Sangue bom”, Malu (Fernanda Vasconcellos) se declara para Bento (Marco Pigossi) Foto: Reprodução
Está ficando difícil para Maurício (Jayme Matarazzo) acreditar em um final feliz ao lado de Malu (Fernanda Vasconcellos). Os dois vão trocar até um beijão apaixonado, mas a jovem receberá um conselho inusitado de Verônica (Letícia Sabatella) para procurar Bento (Marco Pigossi).
"É, uma história de amor mal resolvida pode nos assombrar para a vida inteira...", diz a mãe de Maurício, mas Malu pergunta: "Do que você tá falando, Verônica?". E é surpreendida: "De você e do Bento. Malu, chegou a hora de nós duas termos uma conversa de mulher pra mulher!".
Malu tenta se defender: "Verônica, eu gosto de cada um de um jeito diferente... E cê sabe muito bem que amo o Maurício desde sempre...". Mas Verônica não desiste do assunto. "Mas você estava apaixonada pelo Bento quando essa história foi interrompida bruscamente!", diz ela, referindo-se à troca do exame de DNA que fez com que todo mundo acreditasse que Malu e Bento fossem irmãos (na época, eles estavam namorando).
A irmã de Amora (Sophie Charlotte) concorda, mas explica: "É verdade... O que aconteceu foi uma violência, mas não me impediu de me envolver e gostar outra vez do Maurício!".
É a vez então da mãe do rapaz dar sua opinião sobre o relacionamento dos dois: "Mas te impede de estar inteira ao lado dele. Por que, enquanto você não resolver essa história, o lugar da fantasia sempre vai estar ocupado pelo Bento. Eu sempre quis te ver com o Maurício, mas seria muito injusto com meu filho você não resolver essa situação". A conversa surpreende Malu.
Bento vai procurar a moça em sua casa e, no meio da conversa, comenta a situação dos dois.
"Queria te dizer só mais uma coisa... Eu não me esqueci da gente, não... E quando essa tempestade passar... Nós dois vamos finalmente tar livres pra... Viver tudo aquilo que a gente não teve condições de viver direito...", diz o ex de Amora, segurando a mão de Malu.
Os dois estão no maior climão no quarto de Malu, e acabam sendo flagrados por Maurício, que fica parado ao pé da porta, observando chocado a cena.


Nenhum comentário: