16.1.14










Aperitivos



Imagens: Pinterest






'Joia rara': Aurora sonha que está grávida de Davi




Cap 106 Cena 17 É um sonho de Aurora ( Mariana Ximenes ). Ela está com Davi ( Leandro Lima ) assistindo a um show de Lola ( Leticia Spiller ) no cabaré.
Cap 106 Cena 17 É um sonho de Aurora ( Mariana Ximenes ). Ela está com Davi ( Leandro Lima ) assistindo a um show de Lola ( Leticia Spiller ) no cabaré.
Aurora (Mariana Ximenes) sonha acordada que está grávida de Davi (Leandro Lima), em “Joia rara”. No devaneio, ela surge desarrumada, assistindo a um show de Lola (Letícia Spiller). Após o espetáculo, a cantora vai até o casal e pergunta sobre a gravidez. Davi diz que será o quarto filho deles e Lola e Joel (Marcelo Médici) ironizam a situação, perguntando se ela não sente saudade do palco. Ao voltar a si, Aurora fica grilada.




'Amor à vida': Félix espera Anjinho na porta da penitenciária. Veja as fotos





Mateus Solano, Lucas Malvacini, Rainer Cadete, Thiago Fragoso e Marcello Antony acordaram cedo, na última terça-feira, para gravar cenas da soltura de Anjinho, em “Amor à vida”. A situação aconteceu em frente à portaria 2 do Projac. Mesmo interessado em Niko, Félix fica radiante com a liberdade do ex e vai buscá-lo no presídio. “Graças ao doutor Rafael, agora você está livre. Pronto para bater as asas feito um canário”, comemora Félix.
MarceloSoalheiro_0507.jpg

Quem não gosta nada da cena é Niko. Levado por Eron à penitenciária, ele fica passado ao ver o ex-vilão tão carinhoso com Anjinho. O advogado, claro, aproveita para deixar o sushiman ainda mais certo de que Félix e o modelo voltaram às boas.
MarceloSoalheiro_0546.jpg
MarceloSoalheiro_0576.jpg 




Último capítulo de 'Amor à vida': Félix termina a novela ao lado de Niko e cuidando de César




Amor à Vida
Amor à Vida Foto: Estevam Avellar / Agência O Globo
Walcyr Carrasco vai mesmo dar um final feliz a Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), em "Amor à vida". Se o autor não mudar de ideia, o texto recebido pelos atores traz o casal combinando de ir embora de São Paulo para abrir um restaurante na praia. E Walcyr ainda reserva mais uma surpresa: preocupado com a saúde de César (Antonio Fagundes), o ex-vilão leva o pai para morar com ele e ficar sob seus cuidados.
 Antes, ele faz uma proposta para Niko. "Preciso saber de uma coisa. Me diz com certeza. Um dia você disse que iria comigo para qualquer lugar que eu escolhesse, que a gente podia montar um restaurante japonês na paria juntos. Tem certeza disso ou só disse no momento de emoção?", indaga o ex-vilão. O sushiman se ilumina e confirma: "Félix, te disse de coração. Vou para onde você for. Não vou deixar você ir embora sem mim".
Félix sorri. "Já sabia Carneirinho. Só queria confirmar. Vou falar com a mamy poderosa. É bom ter certeza que posso incluir você nos meus planos", comemora o ex-malvado.O filho de César, então, vai conversar com Pilar. "Mamy, papi está desgostoso, apático. Vou falar com ele e nem me responde", diz o ex-malvado. "Quando Paloma vem visitá-lo, ele nem liga. Comigo, nem fala", concorda a perua.
pai.jpg 
Félix afirma que esta situação não pode continuar. "O meu pai morando na sua casa, tão isolado... Você está casada, feliz,  nem sei como aguenta essa situação", diz o ex-vilão. "Ele é seu pai. Enquanto precisar de mim, poderá ficar aqui", afirma Pilar.
Então, o filho da perua dispara: "Quero cuidar do meu pai, mãe". Pilar se surpreende. "Mamy, tem casa da praia que a gente nunca vai. Podia levar meu pai pra lá. É uma boa casa, e eu tô procurando uma nova vida. Sinto que devo cuidar do meu pai", afirma Félix".
A mãe do ex-vilão se surpreende. "Mas, Félix, seu pai não gosta de você, nunca gostou". "Ele pode não gostar, mas precisa de mim", afirma o filho de César. Pilar pondera. "Pensando bem, é uma boa solução. E quando você se cansar, veremos o que fazer".
Mas Félix é categórico. "Não vou me cansar, mamy. Vou cuidar do meu pai", garante.No fim das contas, essa situação mostra que pai e filho, finalmente, se entenderão. O curioso é que César, que passou a trama toda destilando sua homofobia, acaba morando com um casal gay e sendo muito bem tratado por ele.


Último capítulo de 'Amor à vida': após tentar reatar com Aline, vilã cospe em César, que sofre AVC




Aline recusa desculpas de César, cospe no ex-marido, e ele sofre um AVC
Aline recusa desculpas de César, cospe no ex-marido, e ele sofre um AVC Foto: Montagem
Os atores de "Amor à vida" já começaram a receber os dois últimos capítulos da novela, que termina dia 31. E, se o autor Walcyr Carrasco não mudar nada até lá, César (Antonio Fagundes) vai surpreender o público durante uma visita a Aline (Vanessa Giácomo) na cadeia. É que o médico vai dizer que perdoa a mulher, enquanto ela vai cuspir na cara do marido.
Antes, porém, o ex-presidente do San Magno vai começar a enxergar. Um dia, ao acordar, César começa a ver o contorno de luz e sombra. Eufórico, grita: "Félix, Pilar, eu estou enxergando!". Lutero (Ary Fontoura) destaca que ele está começando a se desintoxicar do produto que Aline lhe dava diariamente em doses cavalares.
O médico, então, pede para chamarem Eron (Marcello Antony) porque quer que ele marque uma visita à mulher. Todos ficam perplexos, mas César avisa que é necessário. Paloma (Paolla Oliveira) e Félix (Mateus Solano) querem acompanhar o pai, mas ele só quer que o advogado vá com ele.
Na cadeia, ao ficar cara a cara com a vilã, algemada, César dispara: "Aline, preciso compreender porque você fez tudo isso comigo. Estou voltado a enxergar aos poucos, mas aqui dentro de mim, eu não consigo melhorar, porque não entendo o porquê de ter me tratado tão cruelmente. Sei que você me amava pelo menos durante certo tempo. Preciso saber o que aconteceu, porque agiu assim", indaga o médico.
Aline, então, mostra a sua verdadeira faceta: "Você quer a verdade? Tem muitas coisas que ficaram aqui entaladas na minha garganta. Eu tinha um plano. É, um plano de vingança. Vou te dizer a verdade, César, só que vou avisando: Você vai ter grande surpresa", diz a vilã.

A malvada diz que o marido deve saber que ela é sobrinha da Mariah (Lúcia Veríssimo). "Realmente,  isso já não é novidade para mim. Lamentei muito em saber que ela foi morta e enterrada no quintal da casa em que morávamos", afirma o médico. "Agora eu sei que foi um plano, agora eu sei, seu e da Mariah, não é? Mas por que você fez isso comigo? Roubou meu dinheiro, me cegou... Só não entendo por que agiu assim com tanta crueldade comigo. Não pode ter sido só pelo dinheiro", constata o médico.
 
Sarcástica, Aline diz que é ela que não entende por que é difícil para ele compreender. "Tudo começou por causa do acidente", dispara a megera. O médico fica sem entender e ela explica. "O acidente que aconteceu quando era pequena, estava eu minha mãe e tia Mariah no carro. A tia foi brecar e o carro não parou", relata a golpista.
Nesse momento, entra um flashback de 25 anos atrás. "Ainda ouço o grito da minha mãe, o barulho da batida, aquele acidente matou a minha mãe", afirma Aline. "Mas eu não provoquei nenhum acidente", defende-se César.
A malvada não acredita na inocência do marido. "Provocou. Tia Mariah me criou nem sei como. Era bailarina, não podia mais dançar, mal podia andar. Fez operações a vida toda. A última foi pouco antes de ir lá para casa. Ela fingiu se chamar Marina. Ela gastou tudo para me sustentar. Cresci com ela contando o amor que tinha por você e sobre seu egoísmo. Você tirou a Paloma da minha tia", brada Aline.
César explica: "Ela queria dançar no exterior e levar a menina. Eu a obriguei a me entregar Paloma, fiquei com medo de nunca mais vê-la". "Ela nunca se conformou de perder a filha, a dança e você", diz Aline.
O médico garante que não sabia nada sobre o acidente até pouco tempo atrás, quando Paloma lhe contou. "Deve ter sido quando viajamos para reconstruir o casamento com Pilar. Ela descobriu que Paloma era minha filha, quis se separar. Mas eu nunca provoquei acidente", afirma o doutor.
A megera manda que ele não minta. "A polícia descobriu que os freios foram cortados e não achou culpado. Minha tia tinha certeza  disso, que você mandou cortar os freios. Ela não denunciou, tinha medo. Quando cresci, fiquei bonita e armamos um plano de seduzi-lo, tomar seu dinheiro, te destruir", garante Aline.
César pergunta o porque de deixá-lo cego. "Você tirou a carreira da minha tia, me tirou a minha mãe, e eu tirei sua visão. Foi uma troca justa", dispara. "Não foi, porque eu nunca provoquei o acidente. Você tem que acreditar", pede César.
A mulher do médico conta que Mariah colocou em dúvida a responsabilidade dele no acidente. "Ela quis voltar atrás, nos brigamos e ela acabou morrendo. Ninho a matou. Seja como for, aconteceu. O que importa agora, a vingaça está pronta. Tenho uma boa parte do seu dinheiro escondida", revela Aline.

Desolado, César quer saber do filho que tiveram juntos. "Sabia que era a única maneira de você largar Pilar. Precisava desse filho", diz, fria. Após ter todas as cartas na mesa, César ainda suspreende: "Aline, nós esclarecemos tudo, mas o sentimento foi de verdade. Eu sei que você me amou e eu te amava tanto, por isso quis te matar. Sempre traí e você me traiu. Mas eu te perdoo".
Aline fica surpresa. César continua. "Foi um engano. A paixão que tenho por você é mais forte que tudo. Volta para mim. Eu chamo os melhores advogados para te tirar da cadeia. Volta! Eu daria tudo no mundo para te beijar, sentir seu corpo...", afirma o médico, aproximando-se da mulher.
A megera o repele. "Não se aproxime, velho babaca, nojento. Tenho nojo das suas mãos, nojo! Desde a primeira vez que me tocou. Eu ia para cama com você e tinha vontade de vomitar", dispara Aline. César se choca: "Você mentiu o tempo todo, Aline!". A golpista, então, dá a facada final. "Eu sempre tive nojo e ele é maior agora. É isso que tenho para você. Toma", brada a vilã, cuspindo na cara de César.
O médico fica paralizado. Começa a enjoar e ter uma forte dor de cabeça. Cai no chão. Tem um AVC hemorrágico. César é levado rapidamente ao hospital, onde é operado. Os médicos colocam um dreno em seu cérebro para diminuir a pressão intracraniana.
Os familiares vão ao hospital. Preocupado, Félix pergunta ao cirurgião André (Eriberto Leão) quais são as chances de César. "O quadro dele é grave. Se sobreviver, terá sequelas na parte motora, sobretudo na parte direita do corpo", avisa o médico. E é exatamente o que acontece. César volta para a mansão de Pilar (Susana Vieira) de cadeira de rodas, sem movimentos no lado direito.

Nenhum comentário: