10.10.14


Insecta Shoes


Este post é pra quem gosta de coisas exclusivasúnicas e apoia o movimento eco-friendlySão botinhas oxfords lindos com reutilizam de tecidos das roupas como estampas e também borracha da sola e o forro e melhor, eles não usam nenhuma matéria-prima de origem animal. 

Imagens: Reprodução


Acessórios - Gargantilhas


Seguindo essa tendência revival dos anos 90, as gargantilhas prometem ser o próximo acessórios desejo.
 Várias marcas bacanas apostaram nesse tendência, Celine, Chanel, Balmain, Balenciaga, Miu Miu, entre outras, e também já está invadindo o looks dos mais variados sites de street style
Na maioria das vezes feitos de metal ou então com detalhes deles, sendo assim muito mais sofisticados.
Imagens: Reprodução

O que usar - Nos dias de chuva


Primavera chegou e junto com ela o período de chuvas
 Uma dica muito importante é optar por sapatos fechados, sejam eles botas, tênis ou galochas... Além da escolha do calçado ideal, também é imprescindível escolher um bom casaco. A melhor alternativa é optar por modelos feitos de materiais impermeáveis, já que evitam que você se molhe.
Imagens: Reprodução




Estilo - Paulinha Sampaio



Imagens: Reprodução


Pequenos Fashionistas


Dia das crianças está chegando, e nós já ficamos de olho nos pequenos fashionistas
que arrancam osAHHHHHHH's mais sinceros, olhares de fofura, e vontade maluca de apertar! 
Não é mesmo? Rsrs. Uma mini seleção para suspirar, e desejar loucamente um baby!

Skyler Berman, filho de Rachel Zoe.
North West, filha de Kim e Kanye West.
Kingston Rossdale, filho de Gwen Stefani.
Blue Ivy, filha de Beyonce e Jay Z.





Body Chain na Praia



Imagens: Reprodução





Outubro Rosa

Outubro Rosa é para abri os olhos das mulheres que não liga para sua saúde, vamos acorda meninas por que o câncer de mama não é brinquedo não...

















        

  

 

 

Sandália Havaiana!!!


As Havaianas faz muito sucesso em todo Brasil com vários modelos a sandálias femininos estão arrasando muitas cores diferentes e com estampas em degrade que está fazendo muito sucesso. Os modelos de sandálias Havaianas 2014 estão maravilhosa  com belos modelos são perfeitos para você que gosta de uns calçados de qualidade e de uma marca muito conhecida por todos nós as Havaianas. Veja aqui os modelos 2015.


          











                           




              


                    


                         









Vi por ai...







Em 'Império', José Alfredo casa com Maria Isis






Zé Alfredo vai casar com Isis em "Império"
Zé Alfredo vai casar com Isis em "Império" Foto: Reprodução
Casal mais querido de "Império", José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vão se casar em breve. Cada vez mais apaixonado pela amante, o Comendador decide levá-la ao seu monte e lá faz uma cerimônia surpresa para se unir a ela." É inacreditável ir pra lá com você, praquele lugar que você venera...", diz ela. José Alfredo, com um sorriso apaixonado, se perde na visão de Isis. "Que foi...?", sorri ela. "Me deu uma paz... Fazer essa viagem contigo... Espero que essa paz não acabe depois que a gente voltar", fala Zé Alfredo. Isis, aliás, fica animadíssima com a viagem e revela a Zé Alfredo que nunca andou de avião antes. "Que linda!... É mais uma coisa que você faz pela primeira vez comigo...", diz ele, dando beijos na ruiva. Isis, aliás, diz que está ansiosa para saber o que ele está preparando para ela. "Preparada e ansiosa! Não só pra isso, mas também pra saber que surpresa é essa que você disse que tem pra mim, quando chegar no monte! Tou morta de curiosidade!... Não dá pra dizer logo?", pergunta a moça.
Zé Alfredo despista e diz que só quando chegar a hora certa. Josué (Roberto Berindelli) chega com uma bandeja e duas taças de champanhe, serve-os. "Agora a gente precisa brindar a esse momento!", comemora ele. Ao chegarem lá, os dois se beijam e trocam juras de amor. "Eu fico tão feliz por ver que você entende o quanto isso aqui é especial pra mim...", se declara Zé. Na cena seguinte, Isis aparece de olhos fechados com José Alfredo terminando de colocar um vestido branco nela. Ela diz que não está entendendo porque precisa trocar de roupa e ele pede que a amante espere. José Alfredo trança uma coroa de flores bem vivas e coloridas. Ele se atrapalha um pouco com o trançado e coloca nela. "Vai assim mesmo... (a Isis) Agora pode", diz ele.
Isis abre os olhos vê a coroa de flores com José Alfredo, a roupa, estranha: "Pra que tudo isso?", pergunta. "As flores são pra te servir de grinalda!", diz ele. Isis não entende e pergunta o que ela vai fazer vestida daquele jeito ali no monte. José Alfredo delicadamente põe a coroa de flores na cabeça de Isis, o vento bate na roupa branca, vaporosa. "Isso significa que eu quero me casar contigo, Maria Isis!", fala, emocionado. Ela fica pasma: "Casar?... comigo?". "Sim... Não um casamento tradicional, segundo a lei dos homens... Mas aqui, no coração do mundo, um casamento diante de Deus... Que é o que realmente vale. Com o meu monte por testemunha a selar nosso amor eternamente...", diz ele, quase chorando. José Alfredo e Isis se beijam apaixonados.
Diante daquele cenário paradisíaco, José Alfredo se ajoelha diante de Isis. "Aqui, onde tudo começou, mais uma vez, minha vida recomeça. Tendo o Sol, a brisa, e a terra que tudo me deu, eu agradeço à Mãe Natureza por ter me dado forças pra chegar até onde cheguei. Acumulei fortuna, criei filhos, mas não seria inteiro, pleno e o mais feliz dos seres, sem uma mulher ao meu lado. E a mulher que escolhi, não pela beleza, não pelo desejo, não pela inteligência, mas simplesmente porque não sei o por quê... é você, minha amada. Porque o amor não tem explicação, ele é como é... simples assim", diz ele.
O Comendador beija os pés dela e Isis começa a chorar. Ele se levanta e a olha... "Eu, José Alfredo Medeiros, aceito você, Maria Isis Ferreira da Costa, como a mulher com quem quero viver todos os dias até o resto da minha vida", se declara ele. A jovem completa. "E eu, Maria Ísis Ferreira da Costa, aceito você, José Alfredo Medeiros, como o homem com quem quero viver todos os dias da minha vida... até que a morte", fala ela, que é cortada pelo "marido", com um gesto suave de seu dedo nos lábios dela. "Não fale na morte... Nós não vamos morrer nunca... porque o amor é eterno... O nosso amor vai estar sempre aqui, daqui a um milhão de anos, pairando, iluminando e resplandecendo esse lugar e todos os seres que por aqui passarem...", fala Zé. Eles se agacham diante do regato e botam as mãos em concha, enchem de água e dão de beber um ao outro... "Que a água, o mais puro dos elementos, lave as nossas almas de todas as impurezas e nos purifique com todo o amor que a natureza pode nos oferecer...", continua Zé. Ela já está em lágrimas: "Amém, meu amor...". Ele sorri: "Amém...". Os dois, então, se beijam apaixonados.





'Império': Du não perde o seu bebê e casa com Lucas




Foto: Francisco Patricio/Aguinaldo Silva Digital/Reprodução
Os fãs de Du (Josie Pessoa) podem ficar sossegados. A ruiva de "Império" não vai perder o bebê de Lucas (Daniel Rocha) e, de quebra, ainda vai conquistar o coração do amigo. Quem conta o desfecho dessa trama é Aguinaldo Silva. O autor revelou em seu site (www.asdigital.tv.br) queapós se jogar da escada, Du vai se recuperar bem e terá seu neném. "Apesar dos percalços por que passa – sem os quais não haveria uma novela de 202 capítulos -, repito com todas as letras: Du não perde o filho. E Lucas, ao vê-la em perigo, descobre que Isis (Marina Ruy Barbosa) pra ele era apenas uma fantasia, e a pede em casamento em plena clínica… E lá pelo capítulo 180 de 'Império', Du com sua barriga já enorme casa com Lucas numa grande festa… ", escreveu Aguinaldo.
O autor contou ainda que tomou a decisão de adiantar logo o futuro de Du por causa de uma ligação que recebeu de um amigo seu revoltado com a hipótese de ele fazer apologia ao aborto. Irritado, o Aguinaldo negou que faria isso com a personagem. "'Fulano, você me conhece há quase 40 anos, sabe o quanto sou responsável no meu trabalho e conservador em matérias de costumes… E é capaz de pensar uma coisa dessas a meu respeito?'. A resposta que ele me deu: 'Na verdade eu não pensei, mas uma pessoa, depois de ler a notícia no jornal, conversou comigo e me convenceu de que você era capaz de fazer isso'. Desliguei o telefone e, confesso a vocês, fiquei paralisado (...) Imaginar que vou fazer a apologia do aborto numa novela que é vista por 50 milhões de pessoas só porque alguém – que eu aqui declaro com todas as letras mal intencionado e suspeito – cochichou no ouvido dele que eu podia fazer isso?".
Com isso, Du rola a escada, mas tem final feliz depois. "Sim, ela rola espetacularmente escada abaixo no apê do comendador, e sim, vai parar numa clínica. Mas (...) ela não perde o filho… Porque, ao contrário do que o meu amigo pensa, minhas novelas dizem todas a mesma coisa que é: só a família nos salva da barbárie. Neste ponto eu sou, repito, o mais conservador de todos os autores – basta ver quão poucas vezes, em minhas novelas, os casais se desfazem ou trocam de pares", disparou.

Nenhum comentário: