15.7.16






ÊTA MUNDO BOM 
JOSIAS OFERECE DINHEIRO PRA ZÉ DOS PORCOS 
CASAR COM SARITA!
Seu Josias sabendo que sua neta é bem saidinha, oferece dinheiro para Zé dos Porcos se casar com ela!
Só que o moço recusa a oferta e diz que ama Mafalda!
Josias diz que a caipira está comprometida com Romeu e que ele não tem chances! Fora isso, o veterinário ainda conta ao Zé, que se casar com Sarita, ele pode herdar a fazenda dele!
Mesmo assim, o caipira não se rende a fortuna e finaliza dizendo que não se casa por dinheiro!
Adoroooo o Zé! Acho que ele merece se casar com Mafalda, embora saiba que muita gente torce para ela ficar com o Romeu!




VELHO CHICO - SANTO VÊ LUZIA COM A CARTA DE TEREZA NA MÃO!
Luzia vai passar por maus bocados em Velho Chico! Aliás, muito merecido, né?
Nos próximos capítulos, ela viverá em pé de guerra com Santo! Insistirá em fazer amor com o marido, que a dispensará sempre! Ele, inclusive vai passar a dormir numa rede que eles têm em casa!
Pra piorar a situação, Santo ganha um prêmio na cidade e oferece pra Tereza na frente de todo mundo!
Luzia fica muito brava com isso e vai até o local que enterrou a carta de Tereza para Santo e começa a falar sozinha!
Nisso, o filho de Piedade se aproxima da esposa e pergunta o que ela está escondendo naquela terra!
Luzia, rápida, esconde a carta no sutiã e joga a aliança na caixa onde estava a correspondência, dando a entender que estava enterrando o relacionamento!
Aff...vai ser por um triz que Santo não vai descobrir quem é a verdadeira Luzia! Mas, a hora dela vai chegar!
Lembrando que temos uma mistério! Não sabemos ainda de quem Luzia é filha! Já que foi adotada pelo Capitão Rosa na primeira fase! Isso ainda pode trazer muitas emoções pra história!





Persona

Esta coleção foi desenhada por Susien Chong e Nic Briand 
e foi inspirada em um filme de Robert Altman, dos anos 70, 
chamado "3 Women" (Três Mulheres).









Ludmilla participa do último capítulo de 'Malhação'



Ludmilla vai participar de "Malhação" Foto: Luis Alvarenga
Ludmilla gravou uma participação especial no último capítulo de “Malhação”, que termina no dia 19 de agosto. A cantora participou de dois possíveis desfechos de Uodson (Lucas Lucco). Numa versão, ele termina a novela como segurança de Ludmila. Na outra, o marido de Alina (Pâmela Tomé) canta para a artista e Ludmilla o chama para fazer um show com ela.





'Êta mundo bom!': Diana se arrepende de golpe em Severo e vai ajudá-lo



Severo e Diana em "Êta mundo bom!"
Severo e Diana em "Êta mundo bom!" Foto: Artur Meninea/Rede Globo/Divulgação
Em “Êta mundo bom!”, Severo (Tarcisio Filho) infarta quando descobre que estava sendo enganado por Diana (Priscila Fantin) e Braz (Romulo Neto). Diana chega a se arrepender do que fez, mas Braz diz que eles não podem sentir remorso. Logo depois, Braz dá um pé na amante e ela fica com uma mão na frente e outra atrás. Diana vai morar no dancing novamente e, quando sai do hospital, Severo se muda para o apartamento que ganhou com a venda da loja.
Maria (Bianca Bin) procura Diana e pede que ela cuide de seu pai. "Eu tenho certeza que o único homem que a amou com generosidade, que a amou de verdade nesta vida foi meu pai. Ele deu tudo que tinha para você. Agora, papai está num apartamento mínimo, a se locomover com dificuldade. Eu queria cuidar dele, mas como farei, com tantos afazeres? Se ainda tem alguma decência no fundo do coração, algum sentimento, vá cuidar do meu pai. Ele precisa de alguém que faça uma sopa para ele, que seja. Que o leve a passear na praça, tomar sol", diz Maria.
Diana diz que não sabe fazer nem uma sopa e que não tem vocação para enfermeira. "Não estou interessada. Seu pai é passado. Hei de agarrar um novo pato. Desta vez não serei enganada", diz. "É assim que será toda sua vida? A tirar dinheiro, como diz, dos patos? Sem uma migalha de amor? Diana, eu conheço o amor de verdade. Não há nada que deixe o coração mais pleno. Cuide de meu pai", pede Maria. Diana fala que não ama Severo e Maria dá a ela o endereço de onde ele está: "Que seja por gratidão. Diana, o amor é um bem precioso. Se não ama meu pai, respeite o amor que ele lhe dedicou. Eu a espero".
Depois de pensar no assunto, Diana muda de ideia. Ela procura Maria, que o ensina a fazer uma sopa e leva para o ex-amante. Severo se recusa a comer o que ela leva e eles discutem. Mas o comerciante, que não consegue comer sozinho ou andar, volta atrás e aceita a ajuda de Diana. "Fique. Durma no chão. Tomou tudo que eu tinha. O mínimo que pode fazer é me ajudar. Mas não pense que a perdoarei. Ou que serei grato", fala ele. "Acaso pedi perdão? Ou disse que espero que seja grato? Só vim porque, enfim, porque achei que deveria. Eu fico", responde ela.


'Êta mundo bom!': Ernesto diz a Sandra que vai denunciá-la à polícia para se livrar dela



Ernesto e Sandra em "Êta mundo bom!" Foto: Rede Globo/Divulgação
O amor de Ernesto (Eriberto Leão) por Sandra (Flávia Alessandra) vai acabar em “Êta mundo bom!”. Quando ela é desmascarada e vira uma fugitiva da polícia, Ernesto diz que vai entregar a cabeça dela: "Não estou envolvido em processo nenhum. Você é acusada, confessou a culpa ao fugir do tribunal. A polícia está à sua procura, não a mim. Eu acho que o melhor que tenho a fazer, agora, é ligar para a polícia. Pegar o dinheiro que trouxe e denunciá-la. Assim fico livre de você. É isso sim que vou fazer, Sandra. Vou te botar atrás das grades".
O bandido fica irritado em ter que se esconder no dancing de Paulina (Suely Franco) e coloca a culpa na loura. "Quanto tempo, se todos seus planos não deram certo? Eu acreditei em você, Sandra. Pensei que me faria rico. Mas dinheiro que é bom, mesmo nos melhores momentos, foi só para você", reclama ele. Sandra fica chocada e pergunta se ele teria mesmo coragem de denunciá-la e ele diz que sim. "Você viveu no luxo comigo, na casa que era de titia. Ernesto, eu até lhe dei um carro!", fala ela.
Ernesto, no entanto, se mostra irritado. "Você me prometeu que aproveitariamos o dinheiro de sua tia. Onde está agora? Foragida da polícia. Eu fiquei a ver navios. Mas posso voltar à vida de antes. Arrumar uma tonta que ganhe bem no dancing. Pedir dinheiro emprestado a ela para minhas pinturas. Continuarei a vida de sempre", avisa ele, deixando Sandra em choque.
Gravações de 'Malhação' terminam amanhã com dois desfechos para morte de Samurai




Samurai em "Malhação" Foto: Pedro Curi/Rede Globo/Divulgação
“Malhação” termina dia 19 de agosto, mas as gravações acabam amanhã. As últimas cenas gravadas são as da morte de Samurai (Felipe Titto) num penhasco. As duas versões serão feitas hoje e amanhã: numa ele escorrega e cai; na outra é empurrado por Ciça (Julia Konrad).

Nenhum comentário: